2.27K  16/12/2020 12h42

Quem nao acredita em signo por favor nao tumultar

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/12/2020 12h19
São infantis! Orgulhosos são os leoninos
16/12/2020 12h12
hahahahahahahhahahaha
Sim, só fico com mulheres canceriana. Sempre pergunto o signo, se for outro eu já rejejto e saio fora.
anônimo
16/12/2020 12h17
Eu sou
anônimo
16/12/2020 12h18
Tem a ver com picina?
elas respondem
16/12/2020 12h42
Eita!!!
Bem, vários fatores irão determinar ou influenciar no orgulho de qualquer pessoa. Independentemente do signo. Orgulho é um sentimento que todos temos na nossa condição humana, sem exceção. Oque muda são os níveis, alguns mais outros menos orgulhosos.
Bem, assim como na vida outros -fatores- signos influenciam na personalidade de um signo.
Dito isso veja:

O pisciano é muito sensível e intuitivo. A compreensão também é um dos atributos de Peixes e vai muito além de compreender as palavras.

Eles percebem o propósito de cada pensamento , encaixam todos os sentimentos que motivaram o assunto e juntam os significados explícitos e implícitos. Para nativos deste signo, meia palavra basta.

Compreender o outro é ter empatia, é ultrapassar os limites do julgamento. É sentir as causas que motivaram os diferentes comportamentos, distinguindo as partes do todo.

O pisciano tem pouca ambição mundana, pois já ultrapassou o desejo de poder, de exibição social ou de parecer melhor do que é.
Ele compreende que humildade não implica subserviência ou passividade; pelo contrário, conduz à modéstia de suas possíveis virtudes e ao reconhecimento de tudo o que lhe falta.
Compaixão é outra virtude dos piscianos. Como são dotados de sensibilidade para compreender os problemas dos outros e as dificuldades coletivas, podem chegar a se compadecer realmente quando sentem que o outro está sofrendo e precisando de amparo.

https://www.personare.com.br/tudo-sobre-o-signo-de-peixes-m8230
Resumindo; dependendo da circunstância, não é ruim ser orgulhoso (a).
anônima
16/12/2020 12h20
Eu conheço dois piscianos e por coincidência ou não, são bem orgulhosos.
anônima
16/12/2020 12h22
Eu nao consigo ser orgulhosa, a pessoa tem q me fazer muita mas muita raiva, mas sou geniosa se eu quero alguem, eu consigo, e consigo manter varios quando eu quero tbm.
16/12/2020 12h14
Não sei nada desse signo
16/12/2020 12h16
Ele é tímido e orgulhoso. É também um pessimista e tende a dar lugar à melancolia, tristeza. Os peixes tem um hábito de monopolizar a conversa, não deixando nenhum outro, no tempo. ... O signo de Peixes também é governado pelo misticismo e sonhos!