As pessoas soh sabem de cidade, celulares, cinema e tudo mais mas, nem reconhecem um pé de manga carregado. Porqueeeeee meu Deus???

eles perguntam
5 6
elas respondem
02/09/2016 17h47
Moro em capital e em minha casa tem pé de manga, de carambola, de acerola : P
E todo final de semana estou em alguma cachoeira
anônima
27/03/2020 23h24
Porque sou alérgica
anônima
27/03/2020 23h26
Não dou pra morar em roça
anônima
27/03/2020 23h26
Sempre que posso, gosto de apreciar
anônima
27/03/2020 23h26
Aqui no meu quintal tem natureza suficiente kk muitas plantas.. ventania boa... kk jardim.. muito beija-flor.. muito pássaro.. milhares de borboletas... mas eu queria sim visitar lugares paradisíacos
eles respondem
anônimo
02/09/2016 03h45
É tudo uma questão de adaptação, se for para eu passar mais tempo na natureza, vou precisar de um instrutor para não me perder ou ser morto. Nasci nessa colmeia de humanos que chamam de cidade, e tenho certeza que não duraria muito tempo fora dela.

Mas prefiro aqui onde estou, na minha zona de conforto mesmo.
Boa sorte para você aí no mato!
02/09/2016 17h47
Sempre quando dar, gosto de fazer trilhas , fazer coisas na natureza, e admirar oque Deus fez.
02/09/2016 04h01
1º - É simples, a natureza é uma merda, só tem animais piores que o homem. Tipo insetos, formigas assassinas, esquilos com asas conhecidos como morcegos, capivaras e botos.
2º - É bem melhor caçar comidas em supermercados do que na natureza, fora que você não precisa correr atrás dos mamutes agora eles vem enlatados o que já facilita para a ceia de natal e torna a vida mais prática.
3º - O cinema mostra a realidade de forma segura e com CGI incrível igual vemos no filme Star Wars, não tem nada melhor que o espaço e lá não tem manga.
4º - Outro fator interessante é celulares para tirar selfies que sempre serão superiores a um Pau-brasil.
5º - Portanto, ninguém trocaria uma internet para ficar no pé de manga isso é muito ridículo e sem sentido. Fora que no Google, o oráculo moderno, nos dar a oportunidade de pesquisar e saber o que é um pé de manga, algo bem superior a Barsa.
02/09/2016 03h53
Tbm moro na cidade... e ateh grande. Goiania. Mas sempre curti ir pro mato. Acampar. Pescar. Caçar e por ai vai. Se quer ir pro mato sem ser morto e com pessoas que saibam a respeito procure um grupo escoteiro ou de bushcraft na sua cidade. So dica...
anônimo
02/09/2016 17h44
Porque é chato.
27/03/2020 23h27
Eu curto pra caramba, só q por perto n tem muitas matas e terrenos pra explorar e nem gente pra pra acompanhar.