Não gosta de beijar muito e nem de fazer e receber carícias;
Não faz oral ou se faz fica lambendo como se a bct fosse um sorvete;
Goza rápido demais e sai sem se importar se a mulher gostou;
Não muda de posições;
Mete igual uma metralhadora etc
anônima
16/12/2020 20h00
O essencial é o egoísmo...
Ser precoce, broxa tmb é muito ruim...
Mas quando é egoísta quase não tem oq se salve...
anônima
16/12/2020 12h41
Um cara egoista q so faz as coisas sem querer saber se esta bom pra parceira.
anônima
16/12/2020 13h01
Egoísta sexual que apenas prioriza o seu próprio prazer.
Te obriga a fazer práticas sexuais que vc não gosta, por meio de chantagens ou prova de amor.
Não conhece e não procura conhecer a sexualidade feminina, como o prazer da mulher se eleva com toques, palavras e gestos tanto na cama quanto fora dela.
anônima
16/12/2020 13h01
Aquele que fica insistindo quando falamos que não queremos
16/12/2020 20h04
Que não consegue deixar a mulher exitada ao menos, sem pegada, que não faz a mulher gozar, que faz oral péssimo, que é egoísta
eles respondem
anônimo
16/12/2020 20h02
Falou comigo?
anônimo
16/12/2020 20h23
Pinto pequeno! Kkkkk
16/12/2020 22h41
Pessoa ruim de cama é aquela que dorme menos de 6 horas por dia.