Considerando a aparência e a personalidade.

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/03/2014 13h28
Uma mulher com um segredo no olhar, sensual e bonita na medida certa, que me ame de verdade e se valorize independentemente!
anônimo
06/03/2014 13h39
A mulher ideal pra mim teria que ser a junção das três que eu já me apaixonei, pois cada uma tem o que falta na outra, tipo: as três são lindas; sendo que uma é linda, inteligente, mas é alcoólatra e se acha; a outra tbm é linda e inteligente, não bebe bebida alcoólica, porém tem atitudes que me irrita muito às vezes; e a última mais uma vez é linda e inteligente, não se acha, nem é ''cachaceira'', entretanto não se decide o que quer, mora longe... Ou seja, juntando as três, daria a mulher ideal pra mim. OBS.: Fiquei sim com as três, mas não deu certo #FAIL :S
06/03/2014 13h30
Peito grande e boca pequena ...
06/03/2014 15h57
Ideal? É ter os sentimentos correspondidos.