Se se namorado seguisse perfis de mulheres aleatórias no Instagram... Tipo, perfis dessas mulheres mais "exibidas", que postam fotos exibindo a bunda e mulheres bonitas no geral...
Tipo, já tem uns 5 perfis assim que ele tá seguindo.
O que pensariam? Tomariam alguma atitude?

elas perguntam
20 15
eles respondem
anônimo
16/12/2020 13h30
Se eu fosse mulher eu não deixava não, tem que me respeitar nessa bagaça.

Eu já mandava parar de seguir, curtir e comentar.
E seria uma ordem senao obedecer ele que procure outra
anônimo
16/12/2020 16h19
Uma simples questão de bom senso, não faça com sua namorada(o) o que você não gostaria que ela(e) fizesse com você. Tem casal que não se importa e eles não são mais seguros por isso, é uma questão de personalidade apenas.

Eu não me relacionaria com uma mulher que faz algo similar a isso, não é questão de insegurança e sim de incompatibilidade de pensamentos sobre relacionamento e compromisso. Até porque, particularmente, eu não fico fazendo isso solteiro, nunca fui de fazer isso e não é após começar um namoro que iria fazer.
anônimo
16/12/2020 13h21
Significa que é o tipo de mina que ele curte e se ele tá com vc é pq nenhuma daquelas quer ele! A chance de vc levar chifre se uma dessas der mole pra ele e 100%
anônimo
16/12/2020 12h54
Se fosse minha mulher seguindo perfil de homens eu certamente tomaria uma atitude sim, sugiro que faça o mesmo.
16/12/2020 18h18
Óbvio que não. Nem é algo grave, a outra pessoa só quer ver uns gostosos(as) na rede social. Praticamente todo mundo faz isso, apesar de ser imoral.
Se ela ficasse tentando contactar os cara, dando encima deles ou comentando as fotos dos caras, aí eu encararia como uma tentativa de traição. Aí sim seria motivo pra término. Mas caso contrário, se fosse só pra ver, nem faria tanta crise assim não, só conversaria sobre e não me importaria muuito com isso não. Tenho bastante confiança no meu taco.
anônimo
16/12/2020 13h01
Converse com ele e se não resolver termine, o respeito é uns dos pilares da relação
anônimo
16/12/2020 12h56
Converse com ele e diga o que não te agrada.
anônimo
16/12/2020 12h54
Chega para ele e pergunte se ele quer que você use aqueles biquines...
16/12/2020 12h54
Fala que não está gostando e mande parar. Se ele não fazer isso, melhor corta logo, pois depois vira abuso e ele vai fazer o que dê na telha. Porém tenta conversa!
16/12/2020 12h56
C tem q entender q essas mulheres são inalcançáveis pra ele
anônimo
16/12/2020 12h57
Jamais. Terminaria por encheção de saco. Pergunte a ele o porque faz isso, mas sem brigar, sem agressividade. Converse.
anônimo
16/12/2020 13h26
É normal
16/12/2020 16h31
acho coisa de gado isso, ainda mais quando se esta em um relacionamento, se eu fosse vc comentaria a insatisfação, coisa de mulek ficar seguindo mulheres exibidas quando se esta em um relacionamento
16/12/2020 18h13
Pergunte a você mesma e vai achar a resposta, logo após perguntar aqui pra gente.
anônimo
16/12/2020 18h17
Terminar não, mas conversar é o ideal pra se resolver, se não se resolverem então pense na possibilidade de terminar se não estiver se sentindo bem.
16/12/2020 12h54
pediria pra ele me apresentar elas
16/12/2020 12h54
Esse ai é o famoso gado que coloca mulher no pedestal e sai curtindo e comentando story pra ela se sentir mais gostosa. Instagram é uma prostituição virtual.
16/12/2020 15h05
Ele gosta ne
16/12/2020 15h04
Mano, cês namoram cada retardado...vou te contar, viu.
Os caras perdem tempo com essa merda.
16/12/2020 13h33
Eu não convivi com Instagram na minha época de namorado, solteiro e etc., OK? Minha opinião é totalmente de fora. Nas redes que eu usava nunca vi nada demais nas pessoas postarem fotos. Mal tinha câmera digital, nem existia essa tara por chamar a atenção a qualquer custo. Talvez por isso veja exagero nesse ciúme das gurias de hoje. Mas estou aberta a mudar de opinião, cada vez mais tendo a considerar que o cara fazer isso é um desrespeito real com a namorada.
elas respondem
16/12/2020 16h51
Sinceridade eu não tenho ciúmes e nem me incomoda esse tipo de coisa. Na rua o que mais vejo são mulheres gostosas com roupas curtas, que com certeza meu companheiro irá olhar, então porque me preocupar com fotos que as vezes nem mostram a realidade total?
Mas cada um é cada um. Se isso te incomoda dá uma chamada de atenção nele e diga o porquê esse tipo de coisa te incomoda tanto.
anônima
16/12/2020 16h19
N. Mas eu entendo como isso magoa. É triste ver o homem q vc deseja, desejando outras. Mas temos q aceitar, ja cheguei a conclusao q a tendência é q cada vez mais homens e mulheres comuns se tornem invisíveis. Agora todo mundo nao quer menos do que as modelos do instagram e os Christian Gray da vida. Ta complicado ser uma pessoa comum e medíocre hj em dia, se vc nao for modelo ou milionário ta fadado a invisibilidade em relaçao ao sexo oposto
anônima
16/12/2020 12h55
Por isso nao, mas ja terminei por coisas mais simples, q pra mim me davam ansia.
16/12/2020 15h10
Ele não te respeita. Pior ainda se todos os dias fica seguindo novas mulheres e o numero so aumentando.
Tem homens nao sabem o que quer, então, voce tem que tomar a atitude que te favorece mentalmente..
Conversaria, mas se nada vai mudar, é o jeito dele, o melhor é terminar
16/12/2020 13h23
Não. Eu sigo tanto ator e cantor bonito,seguindo essa lógica eu vou morrer solteira por insegurança do boy. Kkkk Até pq posto fotos de biquíni também.(✯ᴗ✯)
anônima
16/12/2020 18h15
Olha, eu estava ficando com um rapaz que possui esse tipo de comportamento. Segue várias moças assim e isso foi um fator pr q eu desistisse dele. No seu caso, converse com ele, se gostar de vc, vai parar...
anônima
16/12/2020 16h19
Eu perguntaria pq ele segue. Pq até mesmo tem alguns perfil que sigo e nem lembro de ter seguido. Ou é alguém que ele conhece, por ex a prima dele e ele n tem culpa dela postar coisas assim.
16/12/2020 16h20
Não ligo pra nada
16/12/2020 18h11
Meu rapaz segue um montão de mulher gostosa no Instagram, aquelas tipo cosplay e já fiquei com ciúmes mas hoje não ligo porque ele me trata muito bem e quando saímos ele não olha para mulher na rua.
Acho que isso é coisa de homem! Ele gosta de ver um porno de vez em quando e gosta de olhar foto de mulheres sensuais, tem fotos de mulher nua no celular! Pra mim é natural! Problema seria se fosse fotos de homens.
anônima
16/12/2020 16h11
Depende ...
Se ele fica mandando mensagens pra outras e curtindo toda postagem é uma coisa ...
Mas , apenas seguir é caso pra conversar e não terminar!
anônima
16/12/2020 12h53
Não iria gostar não. Teria uma cvs com ele .
16/12/2020 16h15
terminaria. isso mostrar que ele nao respeita mulheres, para ele elas são um objeto de prazer
16/12/2020 15h07
Não, mas teria uma conversa com ele.
16/12/2020 13h29
Acho simplesmente ridiculo
anônima
16/12/2020 13h00
sim tomaria, ia seguir gostosões tbm