Nossa eu ia fazer essa pergunta (talvez ainda faça pq o alcançe aqui foi pequeno...).
Minha situação namoro a mesma pessoa desde os meus 16 anos... hoje já tenho 26. Sou feliz com ele sexo ótimo relação boa.
Esses dias fui encontrar uma das minhas melhores e mais antigas amigas. Lá ela começou a conversar sobre os caras com quem saiu as experiências diferentes e tudo mais... E por um lado fique feliz pq eu gozo com meu namorado e ela relatou várias vezes de transas que só o cara gozou e acabou... Algumas dificuldades ao relacionar...

Mas ai me vem a pulga na orelha de sentir que estou perdendo algo... de que não aproveitei a vida... estou com uma pessoa incrível... mas malemá conheço outras pessoas (no sentido sexual)
Além do meu namorado só vi outros dois paus duros e só tive experiências sexuais (sem penetração) com outro... E as vezes me surge essa questão mesmo...
Acabei desabafando e ninguém vai ler a bíblia...
anônima
16/12/2020 13h03
Isso me fez lembrar das meninas virgens q os caras quem casar e elas querem isso depois...
Ve se compensa pra vcs dois por tanto q abra o relacionamento pra os dois lado, ou terminar de vez.
anônima
16/12/2020 12h59
Se ela não for monogâmica sim.
16/12/2020 20h17
Acho que sim.
eles respondem
anônimo
16/12/2020 13h02
Tipo
50 paus, 100 paus, 200 paus e por aí vai
anônimo
16/12/2020 13h05
Quer.
anônimo
16/12/2020 13h11
"Depois" , kkkkkkkkk... Bobinho demais esse menino!
anônimo
16/12/2020 13h19
Sei lá. Se querem que se dane
anônimo
16/12/2020 13h20
Mano eu fui casado por 5 anos, com uma que tinha dado pra caralho e mesmo assim chegou um ponto que ela começou a querer relacionamento aberto! Então separei, a maioria das pessoas que casam se arrependem de ter só um pau ou uma bct no fim das contas, melhor seguir sozinho mesmo
16/12/2020 13h22
Aham, até antes do casamento também.
16/12/2020 13h22
Se ela casou virgem, com 17 anos e foi reprimida na adolescência, sim, acontece quase sempre. Mulher que viveu a vida não, só se tiver muito fogo e o marido o inverso, ou simplesmente cagar pro casamento. É mais provável a esposa não querer nem mais o do marido do que querer outros.
16/12/2020 20h19
Olha.. no mínimo uma curiosidade deve pintar.
Por isso... transem muito antes da exclusividade.