Descrevam o lugar onde sonham ou sejam morar.
Casa, vizinhança, país, clima... o que quiserem. Sera interessante ver a diferença de mentalidade nessa.

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/09/2016 03h32
Sabe o primeirk filme do wolverine q ele acorda e sai la fora da csa dele de manha??? Tipo aquilo. Ou então tipo a casa do phil robertson do reis dos patos. Kkkkk

Sonho em tipo acordar e sair da casa tomando uma chicara quente de café com um daqueles roupões-pijama bem quentes devido ao frio do lugar vendo as folhas de maple caidas no chão na frente da casa e muuuuitas arvores. Com placas de cuidado com animais na estrada mais próxima e de repente um som baixo de agua corrente.