Uma mulher toda aberta(acho a posição da mulher sempre meio humilhante), e um cara lá metendo, e os dois gemendo. Da vergonha só de pensar, depois vcs não ficam com vergonha da cara um do outro quando tava no orgasmo?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
16/12/2020 13h50
Pornografia e ensaiado, é um filme.
16/12/2020 13h35
Não, é diferente. Pornografia acaba até com os virgens
16/12/2020 13h38
Gemidos do pornô são a coisa mais forçada e fake.
As posições do pornô em sua maioria são as mesmas do sexo de verdade.
Não. Não ficamos com vergonha.
16/12/2020 13h59
Diferente mas posições que fica toda aberta acontece kk
Depois de dar algumas vezes tu vai desconstruir essa ideia de "humilhante".
anônimo
16/12/2020 13h35
Porno é ficção!
16/12/2020 13h37
Pelo contrário, o pornô cria ideias completamente falsas tanto sobre a dinâmica quanto aos corpos humanos e mutila a perspectiva psicológica do sexo.
anônimo
16/12/2020 13h37
Sexo é contato , coisa que pouco se vê em pornô.
16/12/2020 19h32
no meu causo não fico com vergonha não fico e querendo de novo e tem varias posições não vejo nada de humilhante agora tem esse negocio de humilhação ate na hora de mete esta osso
anônimo
16/12/2020 19h30
Depende..se vc quer fazer igual nos pornôs então será. Eu faço do meu jeito, eu não faço como nos pornôs.
16/12/2020 15h12
Na hora e so instinto, pelo menos para mim, so vou, o tesao domina!
16/12/2020 14h29
Não é humilhante. Depois que você pega o gosto, tá lá gritando "Me mete, vai! Assim! Põe tudo! Ahh, me enche de leite, não para!"
anônimo
16/12/2020 13h52
Depende muito de qual tipo de vídeo. Basicamente é a mesma coisa, quando os vídeos não têm muita coisa fora do comum ou fogem à normalidade. Mas mesmo assim, em sua grande maioria, muitos desse conteúdos são editados, manipulados e que nem sempre retratam a realidade de uma relação sexual.
anônimo
16/12/2020 13h52
Óbvio q não é
elas respondem
anônima
16/12/2020 13h39
Nao, é bem diferente e mais prazeroso, com o tempo vc aprende o q gosta e como gosta.
anônima
16/12/2020 21h30
Em geral não...
Mas acontece... Já sai com um cara que era um verdadeiro ator pornô... fez inúmeras posições meteu por hora...
Foi ruim
16/12/2020 15h14
Alguns homens querem que seja igual, até as posiçoes, é cansativo, caso nao tenham quimica. ..
Na sua descrição nao tem a ver com o video porno, é o que pode acontecer caso os dois se envolvam e curtam o momento. Isso é o que chamamos de sexo.
Fazer amor é um pouco diferente, tem mais sentimentos... e os dois apaixonados..
anônima
16/12/2020 13h48
P: uma relação sexual é igual nos vídeos pornôs?

R: pode ser parecido, mas igual definitivamente não é. Filme pornô é tipo atuação ali. A atriz pornô não tem esse nome de atriz à toa, ela tá ali pra encenar com base no que acham que o público masculino vai gostar de ver porque o pornô tem como foco o público masculino

P: depois vcs não ficam com vergonha da cara um do outro quando tava no orgasmo?

R: Que orgasmo? Kkkkkkkkkk :')
anônima
16/12/2020 13h47
No geral é aquilo ali mesmo, toda vez as pessoas falam que é muito diferente como se fosse algo totalmente oposto, mas não é tanto. O que vai mudar é que as pessoas na vida real não são perfeitas, a maioria dos pornôs têm filtros pra os atores terem peles perfeitas e orgãos perfeitos, tem a sonoplastia, tem aquelas mulheres que aguentam paus gigantescos na garganta e se vc for fazer isso provavelmente vai vomitar e também paus gigantescos na bct e no cu e provavelmente vai te ferir toda. A diferença vai ser só que no pornô as coisas são mais artísticas pra ficar bonito e que tudo pode acontecer.
anônima
16/12/2020 13h37
Na vida real é dolorido e os logo os gemidos são de dor