Me falem o melhor oral que ja receberam e como vocês gostam (homens e mulheres)

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/12/2020 14h13
Poxa vou te contar pq foi só um! Infelizmente as mulheres acham que é só chupar e masturbar que o cara goza! Eu só cheguei lá com esse oral, a mina dominava, chupava, brincava com a língua, massageava as bolas, fazia com gosto e até melar ele todo! Uns 40 minutos mais ou menos, n me masturbou uma vez até que n aguentei e enchi a boca dela de leite! Saudades daquela baiana, pensa num sexo bom e uma mina incansável! 8 horas só com ela! Melhor sexo da minha vida! Tive até febre no dia seguinte de tanto esforço que fiz kkkk
anônimo
16/12/2020 14h14
começa bem devagarzinho , como se tivesse lambendo um sorvete, sempre mantendo contato visual , depois engole ele todinho até o talo, quando tiver com ele na boca fica passando a lingua em baixo. e tem que engolir o leitinho todo em.
16/12/2020 14h10
nunca recebi e nem fiz
16/12/2020 15h17
Com a boca.
anônimo
16/12/2020 14h10
Recebi um. Foi bom.
anônimo
16/12/2020 14h10
Gosto de receber oral bem devagar, começando pelas bolas, virilha, períneo...e não me refiro a lamber apenas não, mas esfregar a cara...e chegar nele com muita vontade, sabe, como se estivesse salivando de desejo? Esse seria para mim o melhor oral!
16/12/2020 14h11
Olha no site Feluccia Blow.
16/12/2020 14h12
Ela tem que chupar bem a cabeça, mexer nas bolas, chupar o lado do pau. Chupar e bater junto.
anônimo
10/05/2021 19h28
Ela toda vestida só com os seios de fora.
elas respondem
anônima
16/12/2020 14h18
Oral bem babado com uma língua gulosa em movimentos verticais e circulares, ele soltando saliva e chupando novamente e eu deitada com as pernas prendendo a cabeça dele e as mãos dele apertando os meus seios ao mesmo tempo em que me chupa.
Morder e soltar os grandes lábios, dar linguadas nos grandes e pequenos lábios, fazer movimentos de sucção no clitóris com a boca e passar a língua nele, como tbm brincar com a língua na entrada da vagina
anônima
16/12/2020 14h11
Ele era com calma, sabia brincar com a boca por cima da calcinha com a lingua e beijos na parte interna das coxas, e de 4 tbm e ia variando com ou sem os dedos.
Mas o melhor oral q recebi foi dentro de um carro, sai ate meio zonza ele nao tinha nojinho de nada.
16/12/2020 14h09
Ediiiiiitaaaaaa.
Ediiiiitaaaaa.
Colabora...
16/12/2020 15h18
Com a boca ne
16/12/2020 15h20
Acho sao fases, não curto. Ja gostei de fazer... Ainda nao encontrei um que saiba fazer.
E com o tempo perdi o interesse;
anônima
16/12/2020 15h29
Hum