1.35K  23/11/2017 19h22

Tipo, mulher com corpão, fria na cama, que transa e depois cobre o corpo (não entendo isso, acabou de abrir as pernas e depois tem vergonha), ou mulher com um corpo bonito, mas não com pernas enormes, bunda enorme, peitão, que transa com a luz acesa, desfila na sua frente sem problemas de expor o próprio corpo, que topa fazer várias posições, não oral e anal desde a primeira transa. O que excita mais?

elas perguntam
9 0
eles respondem
02/09/2016 15h03
Fogosa sem frescuras e sem medo de experimentar.
Que faça oral sexo de tudo qto eh lado. Q chegue em casa e me pegue masturbando e que venha se masturbar junto ou ate trepar. Que ande pelada pela casa soh pra eu ficar duro e q esfregue a buceta na minha cara. Tipo isso. Fui sincero pelo menos
23/11/2017 19h22
Mulher gostosa é 50% visual, mostrar pros amigos e impressionar outras vadias.

Por que no fim das contas, quando estamos deitados em um quarto escuro, com a cabeça dela enfiada entre nossas pernas, a beleza dela não serve pra porra nenhuma.

A fogosa com certeza.
02/09/2016 09h25
Fogosa sempre.
02/09/2016 15h22
Acho que as duas podem ser ótimas. Mas acredito que a que não sente vergonha do próprio corpo tende a ajudar a manter uma transa mais dahora!
23/11/2017 08h11
Com certeza a fogosa, bem melhor que uma boneca que não se queria estar ali.

"Mulher gostosa
Não é a que tem tetão
Não é a que tem bundão
É a que faz gostoso
Na giromba, ladrão!"
23/11/2017 11h22
Fogosa autêntica molhada de tesão e sem fingimentos.
23/11/2017 08h22
Fogosa como sempre!
23/11/2017 19h12
Segunda opção.
anônimo
23/11/2017 19h18
Fogosa