Sempre tivemos uma ótima relação, nos amamos, porém, nos últimos dias ele me contou este fetiche, que até então era trancado a sete chaves, eu nunca poderia imaginar que um dia iria ouvir isto de meu marido, não respondi, fiquei perplexa, nunca havia pensado em tal coisa, porém, nos últimos dias me bateu uma certa curiosidade sobre o assunto, será que isso vai dar certo? Alguém já fez? Como foi?

elas perguntam
16 9
eles respondem
16/12/2020 15h00
Se tem coragem vai, mas no meu ver vai ferrar seu relacionamento, pois pode surgir inseguranças e ciúmes.
16/12/2020 18h00
Não vai dá certo
A princípio tudo novo....mais depois.
O ciúmes a disputa!
Talvez ele sempre vai dá mais atenção a carne nova no pedaço.

E não e certo, casamento e sagrado duas carnes se junta e forma uma.
anônimo
16/12/2020 17h56
ele quer bota outra mulher ou outro homem ?
16/12/2020 17h57
Inserir outro cara ou outra mulher?
16/12/2020 18h18
Se ele quiser incluir outra mulher, você será séria candidata a corna.
Se ele quiser incluir outro homem, você será séria candidata a corna com 50% a mais de chances.

Se você tem curiosidade, cai pra dentro e vê no que dá mas, particularmente, eu pularia fora. Nunca tive essa vontade de terceiros na cama.
16/12/2020 19h56
Se for outra mulher: Aceita..
Se for outro homem: Rejeita..

Simples assim.
16/12/2020 15h01
Ele pode gostar mais dela
anônimo
18/12/2020 06h07
Ele que ser corno. Põe chifres nele.
18/12/2020 05h37
Se não tem certeza não faça, tem gente que morre de vontade de fazer isso e quando faz se arrepende, imagine já ir sem ter certeza. Aqui msm no site teve um cara que tinha tesão em ver a mulher dele chupando outro pau, um dia realizaram esse fetiche e ele disse que na hr foi horrível ver aquilo, ele disse que a imagem da mulher dele com o rosto cheio de porra de outro cara jamais saiu da mente dele. No fim o relacionamento deles acabou.

Alguém antigo aqui do site lembra disso?
anônimo
18/12/2020 03h40
Se for vontade mútua do casal, tudo bem.
O legal mesmo, vai ser as respostas moralistas condenando o ato.
E a maioria será de pessoas que votaram num cara que praticava zoofilia, pra presidente.
anônimo
18/12/2020 03h12
Jamais incluiria uma terceira pessoa no meu relacionamento, sou absolutamente monogâmico.
anônimo
18/12/2020 03h04
Esse casamento já era.
anônimo
18/12/2020 02h42
Resumindo, quer te trair consensualmente
18/12/2020 02h40
Se ele fugir com outra tu q segura as redeas
16/12/2020 20h13
Nunca fiz.
anônimo
16/12/2020 19h57
Não tem como dar certo.
elas respondem
16/12/2020 14h58
Não faça , vai ferrar com seu casamento e é pecado
anônima
18/12/2020 02h39
O lado bom disso tudo: Se caso escolherem um outro homem dá pra rolar uma DP gloriosa, daquela que você pensa "Estou transcendendo, eu sou uma libélula" no meio do sexo.
anônima
16/12/2020 19h51
Complicado...
Eu fiz... foi tudo bem zuado... Principalmente o surgimento da proposta...
No fim veio outra moça que é uma das minhas melhores amigas... ela não pode ter ele dentro então só chupou ele e ele chupou ela... Foi o que eu senti confortável em fazer...
Mas é beeem delicado...
Vc pensa em outro homem ou mulher?
16/12/2020 15h03
Poxa! E eu aqui sonhando em conseguir isso..
anônima
18/12/2020 04h55
eu acho que se vc aceitar, você vai ter que estar segura de si, pq se você aceitar mas ficar insegura e talvez imaginando coisas, vai ser ruim p vc e querendo ou n, afetará o relacionamento. então, pense bem antes de aceitar e se aceitar, aproveite tanto quanto ele!!! esse fetiche não significa que sla, ele não sinta mais tanto tensão em vc ou outras coisas, só é um fetiche! bom que isso da liberdade de vcs conversarem sobre as vontades um do outro(em 4 paredes).
18/12/2020 03h41
Eu sou muuuuuito ciumenta, acho que não daria certo
anônima
18/12/2020 02h46
Já ouvi essa história antes, e não termina bem. É tipo ser corna com consentimento
18/12/2020 02h42
Não vai dar certo... Vc vai se arrepender.
anônima
16/12/2020 18h19
Pra topar um negócio desse aí vc tem q ter 100% de certeza que não teria nenhum problema p vc.