Viver com uma pessoa com transtorno psiquiátrico é como viver com alguém com câncer, vc é obrigado a aceitar certas coisas q nunca vão mudar. Conheço pessoas que já casaram ou namoraram com autista, bipolar, esquizofrenico, depressivo, mas nunca tive a oportunidade de perguntar como era.

Algumas perguntas:

Qual transtorno a pessoa tinha?
Por quanto tempo namorou?
Quais as principais dificuldades?
O quanto o transtorno dela contribuiu para o término?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/12/2020 15h10
Por escolha própria não quis um relacionamento sério até o momento, não me sinto preparado. Então não.
elas respondem
16/12/2020 15h11
Nunca namorei.