passa umas cantadas aí, deixa seus conselhos por jovem aqui que não pega ninguém

eles perguntam
6 13
elas respondem
16/12/2020 15h16
Ele:
Só quero os brabo, os pica, os hétero top respondendo essa pergunta

Eu:
Quem são esses brabos, picas e hétero top?
16/12/2020 15h16
Assim:
anônima
16/12/2020 15h14
Eu chego assim:

Abre a perna boneca!
anônima
16/12/2020 15h43
Chama pra dançar forró ou faz uma piadinha besta pra ela rir.
16/12/2020 16h26
Deus do céu...
anônima
18/12/2020 03h02
Será que é muito difícil chegar em uma pessoa e perguntar as horas?
eles respondem
anônimo
16/12/2020 15h23
Nunca passei uma cantada, isso não funciona. Se tem uma menina que você se interessa, se aproxime e converse, converse sobre qualquer coisa, vá conhecendo e tentando entender do que ela gosta e não gosta e assim mudando um pouco o rumo da conversa.

Não precisa ser 1 hora de conversa, deixa ela falar também, você tem que falar com ela para conhecê-la e não para conquista-la. Quando mulher percebe que você estar dando em cima descaradamente ela tende a se fechar mais, por isso o ideal e tentar criar um clima bem tranquilo e confortável.

Não tem muito segredo, são duas pessoas se conhecendo, se ela já estiver interessada ótimo e se não tiver, acredite, desacelere e vá com mais calma, não tem nada mais desconfortável do que alguém dando em cima de você sem a pessoa ter um mínimo de interesse. (no caso, falado de paquera)
anônimo
16/12/2020 15h37
Procuro ser observador e calculista nesses momentos. Gosto de ir aproximando aos poucos, puxando conversa como quem ninguém quer nada; não jogo cantada alguma, pois isso é muito "mecânico", forçado e pouco funciona se não for espontâneo; penas tento deixar claro, "nas entrelinhas", que eu estou a fim, conforme vou tendo mais liberdade com ela. No mais, o que vc tem a fazer é saber conversar, se expressar sem ser invasivo, mas ao mesmo tempo ser atencioso, demonstrando interesse em algo que ela goste. Por fim, entre outras coisas:

ande sempre arrumado e perfumado(aparência conta muito num primeiro momento);
seja gentil, educado
olhe nos olhos ao conversar com ela
seja interativo, faça a rir (mas sem contar piadas)
16/12/2020 15h24
Chega e fala: "Vamo fecha", é assim que eles fazem.
16/12/2020 15h32
Como eu chego nas minas?? Chegando kct... Tira da tua cabeça que ela é um bicho de sete cabeças.
Eu chego puxando papo e não cantando a guria..
As cantadas, elogios vem depois que desenrolou um papo..
Se não desenrolou um papo é porque a guria não tá afim, então saiu de fininho.. hahaha
E partiu pra próxima.
A ultima guria que eu cheguei, só tinha oito pessoas sentada na mesa com ela..
Eu vi que ela olhou bem pra mim, eu simplesmente peguei uma cadeira emprestada da mesa vizinha, sentei ao lado dela e entrei no assunto da mesa por uns 5 minutos, nos próximos 10 minutos eu conversei exclusivamente com a guria e já dei um beijinho nela que me retribuiu com vários beijos ali mesmo, com todo mundo de cara e com 45 minutos ela tava deitada comigo na cama..
Então eu que pergunto.. O quê que tem de difícil nisso??
Véi! É só chegar e ser gente boa e não um escroto que se acha o bom o gostosão. Chega de boa que dá certo..
Ah! A anterior a essa, foi até mais rápido.. Tava num boteco com uns amigos e eles chamaram pra ir em outro, como eu tinha saído pra encher a cara e nesse caso saio de aplicativo, um cara que não bebe tanto me ofereceu carona, pra eu não chamar o aplicativo.. Quando eu entro no carro, tinha uma loira muito gata.. Na brincadeira, falei.. Oche! Achei que ia ficar solteiro a noite toda, mas pelo visto já encontrei uma namorada.. Fui dar um beijo no rosto dela tipo (Muito prazer, meu nome é #######) e já rolou um beijão ali mesmo.. Imagina pra onde ela foi após o boteco novo que fomos conhecer..
Então! Seja desamarrado..
16/12/2020 15h15
Site errado.
anônimo
16/12/2020 15h30
Ex. Ve se ela tem uma foto no Face, Insta, Tinder. Tem bonés escritos - fica comigo? manda o link da foto e pergunta se ela vai ir com aquele boné. Veja as fotos e bole algo, seja criativo, mais do que um fora você não vai levar. Todos levam fora, até as mulheres belas. Embora, elas não queiram admitir.
anônimo
16/12/2020 15h33
"Com licença, qual é a cor do seu chinelo?"
E o resto. É hostoria
anônimo
16/12/2020 15h36
passar uma cantada ?
ta de saca né
cara, procura algo nela antes, por exemplo
se a menina passa com uma camisa de banda que vc curte ja é um modo de chegar
chega nela numa boa sem assustar
16/12/2020 15h27
Nunca nem cheguei em Muié KKkk
Pior que é sério. Eu nunca cheguei :|
Tenho medo da porra de ser humilhado e ficar com o psicológico födido.
16/12/2020 15h41
Na verdade é elas que chegam em nós.
16/12/2020 15h50
Eu não sei chegar em mulher, sempre penso na rejeição ou que estaria incomodando ela kkkk
anônimo
16/12/2020 16h02
Boa tarde. Que horas são?