Quais as dicas pra manter o amor aceso a chama, a paixão acesa? O que faz manter o casal unido sempre?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/12/2020 15h27
Eu acredito que é a compatibilidade e a compreensão, se ambos se apoiarem incondicionalmente, tem tudo para dar certo. Respeito e amor também são fundamentais.
19/12/2020 09h36
Não queria terminar tudo na primeira discussão!
elas respondem
16/12/2020 15h43
Respeito e se colocar no lugar do outro. Trate como gostaria de ser tratado