to conversando com um menino, mas estou com medo de estar atrapalhando ou sendo muito grudenta, ele parece não se importar com isso, mas to muito cismada e com medo de criar sentimentos por ele também, ele gosta de uma menina e conversando com ele assim direto, me sinto uma intrusa. enfim, queria conversar ainda mais com ele, e não quero perguntar se incomodo com medo de parecer chata

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/12/2020 15h55
Não há problemas :|
anônimo
16/12/2020 16h00
Vamos lá, você está se apaixonando por um garoto que gosta de outra?
16/12/2020 16h01
Podemos continuar conversando de boa bb!
; )
16/12/2020 16h07
Você já criou um sentimento por ele, se ele tá sendo reciproco de boa, agora ele gosta de outra então sai fora, antes que vc se apegue mais
elas respondem
anônima
16/12/2020 15h54
Mas ele responde com rapidez e puxa papo tbm? Se sim, não vejo problemas de continuar o papo.. de repente ele desencana da outra e começa a gostar de você
anônima
16/12/2020 16h01
Se ele gosta de outra se saia , pra não perder tempo
anônima
16/12/2020 16h01
Vai arrumar uma ocupação
16/12/2020 16h05
Primeira coisa voce deve fazer é parar o que esta fazendo, antes que se apaixone e fique pra tras.
Ja se afasta. E acorda pra realidade. Sentimentos nao mudam, e ele esta se esforçando, ainda nao conseguiu a garota, acha mesmo vai ter tempo pra pensar em algo com voce?

Se afasta, e segue com novos planos, e logo aparece um garoto pra voce
16/12/2020 16h44
se ele gosta de outra sai fora não vale a pena