Será que existe essa possibilidade ou a tendência é continuar como está?

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/12/2020 16h12
eh o sistema econômico mais eficiente que foi desenvolvido ate hoje, pra que mexer no que esta funcionando? devemos nos preocupar em fazer dele ainda mais eficiente e nao derruba-lo
anônima
16/12/2020 16h21
viu a China?, fadado ao fracasso está é o nosso!
anônima
16/12/2020 17h02
Não sei
eles respondem
anônimo
16/12/2020 16h07
A tendência é continuar sem nenhuma mudança por pelo menos um século.
anônimo
16/12/2020 16h17
So observo a galera confundindo capitalismo de estado com o capitalismo liberal
O estado no máximo deveria controlar a superprodução do livre comércio
16/12/2020 17h10
O estado é o maior liberticida empobrecedor de nações do mundo com seus impostos e regulações, juntamente com a falácia da democracia e igualdade. Tudo isso está ruindo aos poucos, como todo grande "império" que se julga eterno.
16/12/2020 16h51
O Capitalismo de Estado nada mais é que um capitalismo monopolizado, um pouco diferente do Capitalismo normal que é oligopolizado.
Esse monopólio é dado através de uma ditadura, que se nomeia como quiser.
anônimo
16/12/2020 16h59
Os Estados que não aderiram ao regime comunista estão muito melhores. Venezuela, Cuba, China, Correia do Norte são lugares ótimos para se morar, né? não sei porque não foi ainda, você e todas as pessoas que acham bom o comunismo. NA TEORIA, ele é LINDO, já na PRÁTICA. Eu tinha uma professora que tinha um Cruze, ela falou que era comunista, eu falei então empresta o teu Cruze para eu dar uma volta, ela nunca mais encheu a boca para falar perto de mim que era comunista.