Meu ficante disse que demorava de gozar pq se masturbava frequentemente

Dps que ele parou , consegue bem + rápido ... É vdd ?

Outra pergunta :
Gozar tem haver com a atração que o homem sente pela mulher ? Quanto.mais ele gostar da mulher ou achar ela bonita + rápido ele goza ?

elas perguntam
8 1
eles respondem
16/12/2020 16h47
Essa e a regra!
Homens lutam para nao gozar e mulheres lutam para gozar...

Homem e igual a um cachorro se nao haver um treinamento!
anônimo
16/12/2020 16h45
É vdd,tanto q tem uns homem q batem uma antes de transar pra durar mais
E sim,acho q quanto mais atração mais tesao ele vai sentir na mina,logo vai gozar mais rápido,soq se ele tiver se masturbando muito ele vai perder um pouco da sensibilidade do pau,daí pode ser a deusa rainha q ele vai demorar pra gozar msm assim
16/12/2020 16h45
De forma alguma. Mas, o que pode estar acontecendo, é que o ato da masturbação é mais objetivo, então é comum que num excesso da atividade vc esteja perdendo o interesse, uma vez que o sexo com um parceiro exige um pouco mais de tempo.
Só copiei um comentário de um psicóloga sobre isso
anônimo
16/12/2020 16h46
Gozar não tem nada a ver com atração e sim com o quanto excitado o cara tá, quanto mais excitado mais rapido ele goza , pelo menos comigo é assim , eu costumo gozar bem rápido na primeira vez tipo uns 15 a 20 minutos, isso depois de nao ver minha mina por 1 semana, já no segundo round deixo ela toda assada , pq fica bem mais dificil pra chegar no meu ápice
anônimo
16/12/2020 16h49
O que tem haver é a ereção, ficar com o mastro rígido. o fato de gozar rápido ou não é questão de treino.
16/12/2020 16h50
Acho que quanto menos fizer sexo mais rápido o cara goza e ao contrario pra quem faz mais, pq já tá acostumado com o prazer e consegue se controlar, quando fica mt tempo sem, como é mt prazeroso ele acaba indo mais rápido, e a mulher tbm influencia
anônimo
16/12/2020 17h13
gozo tem a ver com quanto mas a mulher e gostoza na cama mas rápido nos goza mesmo que a mulher não seja muito bonita essa historia de masturbação eu acho que e mentira
16/12/2020 17h18
É verdade. Quanto mais vc toca uma, mais tempo demora para a próxima gozada.

Quanto a atração, de certa forma é verdade... vai muito de como está teu emocional
elas respondem
16/12/2020 16h56
O pinto explode tipo erupção vulcânica