Ae galera, sei lá o que aconteceu comigo nos últimos tempos, desde que terminei meu namoro(que durou uns três anos) mudei completamente. Antes eu até atraia as meninas, era galinha, tinha ficantes, namoradinhas aqui e ali, mais nos altos das cachorrices resolvi namorar uma menina que eu gostava muito. o b.o foi depois que terminamos, virei um belíssimo pega ninguém, parece que agora todas as mulheres fogem de min, quando saio com os amigos ficam me suando que não pego ninguém que sou fraco, as meninas me chamam de virjão e o engraçado é que elas não me dão chance. engraçado que sou um cara na minha, mais quando to afim de uma mulher ela nem sequer demonstra interesse, não me acho feio, já ouvi de muitas mulheres que sou bonito, já tive namoradas lindas, o problema mesmo é que não sei o que é, não consigo mais atrair a atenção das garotas e na maioria das vezes viro amigo delas. o legal é que você acaba ficando conhecido assim e galera até te exclui dos roles.

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/09/2016 13h02
É como comércio.. as vezes tá em alta as vezes em baixa
02/09/2016 09h49
Sua ex jogou uma maldição para depois que vocês terminarem você morrer na seca.
anônima
16/09/2016 10h08
Pelo que eu notei em vc, vc deve dá em cima de mta mulher né kkkkkkk
Talvez o sei jeito de ser não agrade mtas pessoas, tenta reparar no seu jeitinho que tu percebe o mesmo que eu percebi...
eles respondem
02/09/2016 17h37
Velho, podem ser suas atitudes, já vi varias vezes a mesma coisa,você desaprende a ficar sem compromisso.
anônimo
02/09/2016 09h38
Você quer atrair a mulher que você deseja? Tenha autoestima, muito simples.
anônimo
02/09/2016 09h44
minha auto estima é auta cara, creio que o problema ta no jeito que os outros enxergam vocÊ, sei lá.
02/09/2016 09h49
Muito estranho isso .....parece que antes vc era rico e depois ficou pobre rsrs.....talvez é fase
anônimo
02/09/2016 12h57
é fase parça...