Eu achava que era frescura e pra testar resolvi comprar um shampoo pra ver se o cabelo melhora mesmo. Em um mês usando o shampoo meu cabelo já melhorou muito e aparentemente tá mais vivida a cor

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
16/12/2020 17h07
vc não lavava o cabelo?
anônima
16/12/2020 17h07
Se homem lavando cabelo com sabonete ja fica bonito, imagina com shampoo.

Homens lavando cabelo com sabonete phebo:

Mulheres com mil shampoos, produtos, hidratações e escovas no salão de beleza:

anônima
16/12/2020 17h05
Cuide bem dos seus cabelos.
Meus cabelos estão ficando pretos de tanto que faćo hidratação neles. Uso reconstrutor também quando fačo chapinha.
16/12/2020 17h07
Como assim não usava shampoo :o