Primeiro role com a minha, ela disse que posso escolher o lugar.
Como faço para chamar para ir para um motel?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/12/2020 17h11
aff vc n convida pro motel

vc leva pra dar uma passeadinha, comer um sorvete, sei la, da uns pegas quentes no carro e aí depois vai dirigindo em direçao ao motel, diz q nao precisa rolar nada q só vai pra ficarem mais a vontade (obvio q é mentira, q vcs vao transar), mas se convidar direto pro motel vai espantar
eles respondem
16/12/2020 17h09
primeira vez que vc vai sair com a garota?
16/12/2020 17h12
"Que tal irmos a um motel?"