Por que quando um homem mexe com uma mulher na rua ou passa a mão nela todos ficam revoltados
Mas quando uma mulher conta que mexe com homens na rua e pega na bunda deles todo mundo aceita numa boa???

elas perguntam
12 9
eles respondem
16/12/2020 17h28
"Ô gostosa" -> assédio
"Nem guindaste" -> empoderamento feminino
anônimo
16/12/2020 19h17
Pq para mulher tudo é validado por que para cabeça delas existe uma compensação. São tão hipócritas que q acham que fazer as coisas erradas que elas dizem que os homens fazem são o certo para elas.

Vasou Pau de famoso - nem um guindaste, chupa, senta e compartilha.
Vasou nude de famosa - é errado, vamos ajuda ela não vendo, vamos pegar quem vasou!

Algumas aqui pagam de santas, no anonimato são umas verdadeiras devassas estigam os moleques a mostrar o pau e tudo e depois vão falar que não gostam de nudes (fora do anonimato), falam que é errado e que não gostam kkkkkk

Reclamam que homem gostam de mulher peituda e bunduda e quando perguntam o tipo de homem colocam famosos padrão como referencias e depois em outra pergunta falam que não gostam de sarados, barriga tanquinho etc.

Mulher é naturalmente contraditória, acha que só pq fazem isso de maneira discreta fica fofas e dignas, porra nenhuma!

Tudo q homem não gosta é masculinidade fragil aqui e tudo que mulher não gosta é escolha delas e ngn tem nada a ver com isso.

Homem tem que ser assim, altura tal peso tal, cabelo assim, barba, unha, veias e etc
Mulheres são todas lindas a seu modo. kkkkkkkkk

A hipocrisia seletiva é que me incomoda de verdade.
anônimo
16/12/2020 17h19
Porque elas tem passe livre(Pussy pass). A mídia que implantou isso na cabeça delas.
Não tem nem como argumentarem que isso é mentira e que elas também são julgadas igualmente.
Não sei vocês, mas eu não vejo mulher como sendo sexo frágil. O mundo começa a desandar quando começamos a tratar adultos como crianças.
16/12/2020 17h12
Hipocrisia o nome.
anônimo
16/12/2020 17h08
Isso de chama hipocrisia feminina.
Xingam quem não quer mãe solteira mas elas também não querem pai solteiro.
Xingam um homem que diz gostar de mulher branca e cabelo liso mas elas podem gostar de brancos, forte e loiro (é só ver as respostas femininas em perguntas do tipo)
Xingam de mgtow, incel, virjao um homem que quer viver sozinho ou que é indiferente com mulheres mas elas podem ficar solteiras, pois assim estão lacrando e chamam isso de solitude
16/12/2020 17h12
Porque a sociedade é muito "machista". Mulher apanhando provoca ira, mas homem apanhando é piada, provoca risadas.
16/12/2020 20h34
Verdade. Fico puto com essa passagem de pano.
anônimo
16/12/2020 21h39
Dependendo do assunto, é sim tratado de forma diferente.
anônimo
16/12/2020 20h38
Sinceramente, não vejo perigo em uma mulher fazer isso.
16/12/2020 20h39
Normal, homens gostam!
anônimo
16/12/2020 19h21
Obs.
16/12/2020 19h36
Não tem como levar esse site a sério. O que não falta aqui é perfil fake malicioso.
elas respondem
anônima
16/12/2020 20h45
Não vejo as coisas assim, nada justifica o errado.
anônima
16/12/2020 17h12
Hipocrisia.
anônima
16/12/2020 19h20
Nunca presenciei um homem sendo assediado, mas é certo q o pano seria passado sim.
16/12/2020 17h25
Pq eles não são violados, normalmente consentem com esse tipo de carícia.
Se a questão - superficial- for difundir relatos de mulheres em tópicos que apalparam bumbum de homens: perguntar-lhes se eles consentiram, garanto a maioria esmagadora dirá que sim.
Mas o real pq mesmo? Pq é bem provável que você seja um fake num perfil feminino mais provável ainda que seja o mesmo que fez aquele tópico da Suzane, aquele outro de "misandria" um MGTOW ocioso.
16/12/2020 17h10
Retrato da realidade
anônima
16/12/2020 17h10
na real todo mundo só vai se revoltar se surgir um pinto no meio das pernas de uma mulher e ela tiver a força para conseguir render e estuprar um homem
anônima
16/12/2020 20h37
Não sei, também não me importa.
16/12/2020 20h36
Não sei.