Vejo que muitas pessoas estão interessadas em relacionamento casual (sexo) ou uma relação aberta, além de muitas mulheres bi sexuais que aceitam ménage que está muito comum também.

eles perguntam
4 10
elas respondem
16/12/2020 19h06
Casamento só é falido quando as duas partes não conseguem manter uma relação saudável e desiste um do outro por besteira, nos momentos que mais precisam um do outro. Toda relação até mesmo de amizade ou fraternal só vai para frente se as pessoas se amam, se respeitam e se valorizam.
anônima
16/12/2020 18h59
Infelizmente vivemos tempos de amores líquidos
anônima
16/12/2020 17h24
Casamento só faz sentido se a pessoa quer construir uma família
Ou se a pessoa quer um parceiro pra ajudar nos objetivos de vida
Ou se a pessoa quer subir na vida através do parceiro

Eu penso numa pessoa bonita e/ou rica. Q sentido tem pra uma pessoa assim casar? Nenhum. To começando a pensar q casamento é coisa de pobre e feio mesmo. Quem é rico e/ou bonito quer mais é passar a rola em todo mundo e ser livre
anônima
16/12/2020 17h34
Não acho. Na verdade eu acho que essa pandemia e isolamento social fez muita gente querer estar em um namoro e eu tenho visto muito mais os homens querendo namorar sério e as mulheres fugindo com medo de serem cornas.... mas no geral, acho que a vontade de namorar aumentou.
eles respondem
16/12/2020 17h29
Ambos já estão falidos e não faz pouco tempo.
É preciso muita maturidade para entender que ninguém é de ninguém. Mas quem quiser aprender isso na prática e cometer o mesmo erro várias vezes, não sou ninguém pra falar nada.
anônimo
16/12/2020 19h07
Provavelmente. Com uma caralhada de leis sendo aprovadas a favor das mulheres a cada dia que passa, fica cada vez mais difícil os homens tentarem algo sério.
anônimo
16/12/2020 19h08
Casamento é falido para você. Isso não é generalizado.
16/12/2020 17h29
Quem disse casamento é algo falido?
anônimo
16/12/2020 17h32
As pessoas também buscam sentimento e outra que quando se fica velho ninguém vai querer sexo com tu pra quem acha que vai ser jovem eternamente.

E se você ficar velho só vai ter as porcarias queninguém quis, solteira(o) e tu vai se lasca bonito
anônimo
16/12/2020 17h24
É isso que faliu meu puteiro.
anônimo
16/12/2020 19h57
Casamento não é falido, se um chega a terminar, a culpa é dos “funcionários” que não souberam administrar. Casamento é algo pra todas as pessoas, mas nem todas as pessoas podem desfrutar de um, pois não conseguem realizar os sacrifícios que ele exige já que o ego não permite. Uma hora a vida cobra, sempre cobrará...
anônimo
16/12/2020 19h59
Quanta bobagem! Hahahah
16/12/2020 19h59
No meu ver, as pessoas quer ficar casado mas qualquer coisinha ja quer separar o pessoal hoje em dia quer mais sexo do que casar então e meio complicado isso.
16/12/2020 20h30
Depende de cada um, se a mina e o cara entenderem o real significado vai dar serto!

A função do casamento mudou, o conceito antigo não é mais válido, só vai funcionar se os dois forem maduros o suficiente para largar de mão muitas de suas vaidades.