Puteiro agora virou teatro...Eu acredito que existem homens que vão ao puteiro para se divertir com os amigos apenas. Creio que seja verdade, mas não ficaria feliz em saber que meu namorado faz isso frequentemente... ainda acho que, se for algo "comemorativo", como a despedida de solteiro de alguém,dá para aceitar.Talvez a grande maioria de nós mulheres vemos essa questão da puta como uma traição (embora alguns homens atestem que são coisas completamente diferentes) o fato de você se entregar para alguém caracteriza desrespeito com a parceira, ainda mais quando existe um relacionamento sólido ou intimidade suficiente para expôr todas as inseguranças.
anônima
16/09/2016 10h08
Acho desnecessário kkkkkkkkkk
16/09/2016 10h29
puteiro como assim, diz baile funk ou aonde fica garotas de programa?
acho sinceramente que não serve para namorar...
eles respondem
anônimo
02/09/2016 10h12
Uma amiga lésbica me viu entrando em um e depois falou pra todo mundo da área que eu frequento zona, agira todas as mukheres do bairro me olham estranho.kkkk
anônimo
02/09/2016 10h12
Meio paia eu acho...Coisa de bunda mole kkkk.