3.84K  17/12/2020 13h18

É uma pergunta de uma amiga minha, será que trabalhar com público, principalmente em empresa grande é difícil? Alguns amigos meus que trabalham com o público já me contaram o quanto já foram humilhados por clientes mal amados, eu sinceramente não teria paciência pra aguentar algo desse tipo, certamente não tenho perfil pra trabalhar assim

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
16/12/2020 18h25
É insuportável. Tem hora que vc tem vontade de mandar tomar no c*, mas tem que continuar sorrindo e sendo agradável. As pessoas conseguem ser ruins e cruéis.
16/12/2020 18h26
Sim, fui fazer um teste em uma doceria aonde só vai pessoas de classe mais altas, é muita gente sem noção
16/12/2020 18h27
Sim, principalmente se vc tem algum descontrole emocional
16/12/2020 18h37
insuportável, o tanto de gente mal educada que parece que faz coisas pra estragar seu dia. quem trabalha com público deveria no mínimo ter um auxílio pisiquico
16/12/2020 21h14
Depende, acredito...
Que trabalho seria?

Se o público for adulto, acho que pode ser complicado pq além da gente não saber o que a outra pessoa ta passando, ainda tem aqueles que a gente tem que falar como se estivesse pisando em ovos pq parece que vão explodir a qualquer momento.
anônima
16/12/2020 22h02
Onde passei maior nervoso foi quando eu trabalhava no aeroporto. Sei que é chato atrasos e cancelamento só que não somos culpados e as pessoas ali faltam dar na sua cara por causa dos problemas da companhia aérea. Se você não tiver um bom psicólogico você fica depressivo(a). Uma palavrinha é capaz de acabar com o seu dia. É horrível trabalhar em lugares onde se é pressionada pelos clientes e você não pode fazer nada, apenas tentar resolver de uma forma razoável / educada.
Tem coisa mais chata quando você da um BOM DIA e a pessoa nem responde?
Trabalhar com o público muito das vezes é : Como se eles tivessem fazendo um favor pra você.
17/12/2020 13h18
Obs obs obs
anônima
17/12/2020 03h01
Absurdamente horrível, dependendo de quem você é. Lidar com pessoas em si já é uma tarefa complicada, imagina isso 10x pior - tendo ainda que ser agradável, a imagem da serenidade-
anônima
17/12/2020 09h06
Irritante, odeio.
anônima
17/12/2020 13h06
Nossa tem umas coisas fodas...
Eu cuido do whats de uma sex shop... Se eu te falar o tanto de cara que veio só pra mandar o peru...
Bom que a gente dá boas risadas...
Presencialmente não tive experiência
anônima
17/12/2020 13h09
Acho que é bem complicado
anônima
17/12/2020 13h17
É excraxante tem cliente q da vontade de sair no soco pra parar de ser cuzao e mal educado.
Ja cheguei a chorar depois do atendimento de tao desrespeitada q eu fui, depois de um tempo comecei a ficar calejada.
Tem cliente q ama ser lambido pelo vendedor falta pouco pedir pra eu abrir minhas pernas de tao folgado, ai apenas notifico meu gerente do acontecimento caso venha alguma reclamação, nao sou de lamber e nem de piadinhas, faço meu trabalho o q é necessário.
16/12/2020 21h50
Sim, muito.
anônima
16/12/2020 21h20
Trabalho com o público e até agora não brigaram comigo por incrível que pareça, que seja sempre assim mds
16/12/2020 21h13
Horrível, as tem que ter sangue se barata, falo por experiência própria.
eles respondem
16/12/2020 18h27
Ainda bem que meus clientes ficam bem longe de mim e só falo com eles por telefone, email ou Whatsapp.
Mas se eu pegasse algum deles maltratando funcionário meu, colocaria pra fora das minhas dependências na hora. Se eu perceber que está bêbado ou drogado, nem deixo entrar.
Meu estabelecimento é lugar de respeito e mando eu.
anônimo
16/12/2020 18h38
Se você gosta de ser feito de saco de pancadas é o trabalho ideal
16/12/2020 18h26
trabalhar com pessoas já é dificil , quem dirá com público kkk
17/12/2020 09h26
Deus me livre
17/12/2020 10h29
Eu pessoalmente acho insuportável
Eu não tenho saco nenhum pra cliente folgado e já fui extremamente rude com um (Sim eu mandei o cliente ir tomar no cu - Tomei um esporro, mas não me arrependo), e se crescer pro meu lado ainda apanha dentro da loja. Vou ser demitido? Vou, mas por um motivo que vale a pena.
Graças a Deus eu trabalho no setor da produção, e é muito raro eu trabalhar no atendimento, então nas raras vezes que tenho que atender alguém, atendo direito, mas ainda assim isso destrói meus neurônios.
17/12/2020 13h10
Alguns tipos de trabalho tem que ter muita paciência.
16/12/2020 21h56
Pessoas é só problema. Estou trabalhando em casa, só o fato de eu não ter que me comunicar com ninguém é maravilhoso. Estou pensando como que vai ser o dia que eu voltar a trabalhar presencialmente.
16/12/2020 21h52
É horrendo, mas com o tempo a pessoa se adapta, no momento e país que vivemos qualquer emprego tá valendo.
anônimo
16/12/2020 21h19
Você tem que ter controle e ser maleável.
anônimo
16/12/2020 21h18
Depende da abordagem e o contato em si, e claro, de que publico estamos falando...
anônimo
16/12/2020 21h17
Sim tem gente insuportável mas tem TB pessoas que vc atende.com prazer é faz você ficar muito feliz
16/12/2020 21h14
Sim, eu trabalho e lidar com gente não é fácil