''Aprenda como ganha até 400 reais por hora sem sair de casa apenas usando seu celular''

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
16/12/2020 18h31
Muito saturado hoje em dia, ninguém aguenta mais propostas de cursos. Se você quer crescer com marketing precisa ter uma boa fonte de trafego orgânico ou um conhecimento acima da média pra vender em publicidades. A maioria compra esses cursos achando que vai ficar rico fácil e sai frustrado, assim como trader, etc... tem que se dedicar de verdade pra isso.
anônimo
16/12/2020 18h32
e tudo piramideiro safado quem ganha dinheiro e os que estão no topo da pirâmide mas quem esta embaixo só toma lá Cuidado
16/12/2020 18h30
Funciona sim, amiguinho. Ganhar dinheiro sem agregar valor a uma demanda dá certo sim, pode confiar, vai na fé que a vitória é sua, em nome de Xêssus!