Transei com meu amigo, foi bom, me permiti gostar dele, uns dias depois mandei mensagem pra ele dizendo que gostei e que queria fazer de novo, ele disse que também queria, não me chamou mais eu não sei se devia chamar, esperar ele me chamar, jogar as cartas na mesa, ando muito ansiosa por conta disso e só queria saber oque fazer, oque pensar

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/12/2020 19h15
Ah se as mulheres soubessem o quanto o ego elevado delas as privam de viver a vida...
elas respondem
16/12/2020 18h51
Ah... Sinceramente eu não desistia! Eu puxava mais conversa e não deixava a coisa esfriar! Se você gosta dele não desiste! Eu gostava do meu melhor amigo desde 2015! Ficamos em 2017 e depois disso nunca mais... Eu não desisti dele e na Páscoa deste ano ficamos novamente e agora desde outubro ficamos todos os fins de semana! Tudo aconteceu sem cobranças mas eu sempre estava presente esperando uma oportunidade aparecer! Faça surgir a oportunidade e vai ficar novamente! Boa sorte!
anônima
16/12/2020 18h48
Talvez como vc demonstrou q quer muito, na cabeça dele vc tá disponível p hora q ele quiser, sem precisar de esforço da parte dele. Não vá mais atrás, deixa ele ir atrás de vc.
16/12/2020 18h52
Espera ele chamar