1.03K  02/09/2016 17h59

eu ja tentei ser meiguinha mas não rola, sou desastrada, minha risada é escandalosa, lerda, eu ja tentei mudar meu jeito de falar, nao falar tantos palavrões e girias, quando criança eu sempre brinquei de bola, video game, via ''desenhos de meninos'' dragon ball, naruto, pokemon, gostava de super herois, me considero sim vaidosa, mas não sou fã de salto e baby doll

ps, sou bem hetero

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/09/2016 11h02
Seja você mesma, há gosto pra tudo.
anônimo
02/09/2016 11h29
Não me agrada muito. A feminilidade e o jeito de ser meiga da mulher são atraentes.
anônimo
02/09/2016 10h52
Flar vdd tenta mescla as duas ser meiga na hora certa e ogra.. Mas acho que nao tem nada de mais.. Voce tem seu jeito .. Tudo certo
02/09/2016 11h21
Acho normal, cada um tem seu jeito.
anônimo
02/09/2016 17h42
Homem não gosta, assim como mulher n curte homem ''mulherzinha''. Cada um com seu papel.
anônimo
02/09/2016 11h20
Pra ser ogra de verdade tem que puxar ferro, de resto tá no caminho certo
02/09/2016 17h59
meninas assim são legais também!... já tive um amor platônico que era bem nesse estilo! hahah ela era meio moleca!... mas quando a coisa ficou mais íntima, ela deixou de ser moleca e virou mulherão!
elas respondem
02/09/2016 11h26
É seu jeito, não mude só para agradar.. como minha vó sempre diz: "Sempre há um chinelo velho pra um pé descalço!"

Boa sorte! =)
02/09/2016 11h28
Vc é Mais do que uma mulher, é um ser humano. E vc tem que ser quem é.. as pessoas vão querer que vc seja um monte de coisa, mas nem elas mesmas sabem quem são rs