Eu fiz o Enem com uma idéia diferente do que a Faculdade representaria e quer saber? Me arrependo totalmente de ter passado, estava querendo cancelar tudo(faculdade) nesse mês, mas um filha da puta apareceu aqui em casa falando com meu pai que ia me arranjar um trampo na prefeitura (tipo estágio) por meio da minha aprovação e isso me fudeu pra caralho pq me "prendeu" e eu tô meio que preso nisso faz 2 meses... E pensar no meu futuro incerto tá me ferrando.
Resultado: Sintomas depressivos, Ausência de apetite, Ansiedade e nervosismo descontrolados. Ultimamente comprei uns remédios pra acalmar minha mente, olha a merda. Me ajudem prf, já cogitei suicídio velho, não é drama.

eles perguntam
2 6
elas respondem
16/12/2020 19h35
Tranca a faculdade, recusa o trabalho e faça terapia.
Por agora cuide de você e da sua saúde mental.
anônima
16/12/2020 20h39
Você precisa relaxar... Você pode ficar com problemas por conta disso... Tenta fazer o uma terapia ou vá passear descansar um pouco a mente... e quando se sentir bem melhor você volta.
eles respondem
16/12/2020 19h29
Um cara da máfia municipal apareceu na sua casa te arrumando estágio e, por isso, se sente preso à faculdade?
Você tem duas opções: largar tudo e ir trabalhar com outra coisa menos imoral e tentar outra faculdade mais tarde, ou então, fazer seu pai dever favores a esse cara da máfia para sempre.

E nunca é bom dever favores para mafiosos, principalmente do estado.
16/12/2020 19h24
Não entendi, como assim te prendeu ?
anônimo
16/12/2020 19h25
Vá em um psicanalista, em um neurologista e veja se ele te prescreve remédios que possam tentar inibir esses sintomas e normalizar seu dia a dia. Ou se não, se vc preferir largue tudo. Mas eu pensaria bem antes de tomar essa decisão.
anônimo
16/12/2020 19h25
Cara,vai devagar! Suicídio não é uma opção! Procure conversar sobre o seu problema, põe as cartas na mesa. Se você não se sente à vontade pra fazer faculdade agora, tudo bem. Talvez mais pra frente você encontre sua vocação em outra área, aí vai sentir prazer em estudar. Cuide de você! Se precisar, procure um médico.
16/12/2020 19h26
esses problemas psicológicos são muito mais urgentes de serem resolvidos do que um semestre ou ano de faculdade, recomendo que comunique tudo que tá sentindo pro seu pai pra ele compreender o porque você quer trancar a faculdade e deixar de lado o estágio. quando tudo isso se resolver você estará com a mente fresca pra refletir sobre o seu futuro
anônimo
16/12/2020 20h42
Cara, fica aqui minha complacência... meu pai fez meu irmão fazer faculdade de engenharia só por pressão psicológica e foi o pior periodo da vida dele, só não conceguiu pegar o cref por bobagem no final do tcc! Então saiba que o mais importante é fazer o que vc quer!