Antigamente nós trocavamos olhares, hoje ela nem olha mais pra mim. Creio que ela cansou de esperar eu chegar nela, deve ter achado que não estou interessado e tá cagando pra mim (ou sempre esteve e eu estava fantasiando),o problema é que não tem um dia sequer que não penso nela, fico pensando no que vou dizer, mas tenho medo de der rejeitado e minha timidez e ansiedade falam mais alto, daí não digo nada e depois fico mal. Queria me livrar desse peso, o que me corrói não é o fato dela não querer nada comigo, mas viver em dúvida é bem pior...(Não é uma pergunta, só queria por pra fora).

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/12/2020 21h48
Se o que corrói é isso fica mais fácil de falar com ela sem ter o grande medo do "não". Sentimento de arrependimento pode ser grande depois, faça agora.

Com Deus
eles respondem
16/12/2020 20h45
Arrependa-se do que faz. Não do que deixou de fazer.
anônimo
16/12/2020 20h46
Nossa, me lembrou minha adolescência, dói muito isso. Mulheres superam mais rápido, é provável que ela não sinta mais nada ou se interessou por outro, mas não é certo então ainda dá tempo. Se não fizer nada logo vai ver ela com outro e vai ser pior ainda
anônimo
16/12/2020 20h47
Enquanto isso tem outro lascando o pau nela, e ela gemendo horrores
16/12/2020 20h58
Eu também.
16/12/2020 21h50
"Antigamente nós trocávamos olhares, hoje ela nem olha mais pra mim"

Nem tive coragem de ler o resto, esse textão pra alguém que tu não fez nada além de OLHAR? Caralho, fica longe de armas de fogo, viu.