Preciso de ajuda de vocês mulheres e homens ... Como devo agir em caso de primeira conversa por app...? Faço perguntas tipo de onde é no que trabalha pra tentar conhecer mais ou o bom e já chamar pra sair pra algum lugar?
Eu geralmente converso bastante mas aí parece que elas dão pra trás....e teve uma vez que não conversei direito pra conhecer bem a menina me disse que não me conhecia e tava com receio ...aí já não sei como devo fazer ....alguém tem uma ideia alguma experiência a compartilhar kk

eles perguntam
0 1
eles respondem
16/12/2020 20h59
Faz aquilo que for o seu estilo. Tem mulher que gosta de conversar, tem mulher q gosta de pá-pum...
Se vc gosta de conversar e já chama a mina pra sair sem conversar muito, e dá a sorte (ou o azar) de ser uma minha que não gosta de conversar muito, as chances de não rolar uma química durante o encontro são maiores.