Vocês também tem um amigo que sumiu?
Eu tinha um amigo que conversava no whatssap e no Facebook. Só que aí perdi o meu face e ele sumiu do whatssap. O número é de outra pessoa agora.
É estranho porque a pessoa simplesmente desapareceu kkkkk

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
16/12/2020 21h40
Males da globalização. Por milton santos.
16/12/2020 21h40
Porque não quis mais papo contigo. Seguramente, começou a namorar outra garota e ela exigiu que cortasse amizades femininas, como sempre exigem.
Do contrário, mesmo mudando de número, teria te avisado e passado o novo.
anônimo
16/12/2020 21h40
Nunca aconteceu
16/12/2020 21h41
Não to conseguindo lembrar de alguêm.
anônimo
16/12/2020 21h41
Tinha um amigo na infância que era tipo um irmão. Queria ele de volta.
16/12/2020 21h41
BiaSafadinha do FF,Hackaram minha conta e eu nunca mais falei com ela ಥ_ಥ
16/12/2020 21h43
Minha namorada do Ragnarok online, ja faz 6 anos que eu espero era logar :'(
elas respondem
16/12/2020 21h39
Sim, quando eu estudava no ensino médio tinha uma amizade de 3 anos e ela simplesmente parou de ir a escola excluiu redes sociais apagou tudo, ano passado ela apareceu dizendo que tava no Ceará com a tia dela pq fugiu da casa da mãe dela e do padrasto, e depois sumiu dnv e até hoje ela não apareceu..