Infelizmente, não consigo conciliar. Queria dicas para tornar possível. O que vocês fazem para não cair na tentação de escolher conversar com aquele alguém do que reforçar o estudos. Quero dicas, pois é claro que não posso negligenciar nos estudos, ainda mais em época de vestibular.

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/12/2020 21h47
Vish,hj a tarde eu tava pensando e agradecendo por nn gostar mais de ninguem,atrapalha dms,c pensa no relacionamento,fica olhando se tem msg,se brigar c ficar martelando na cabeça e no final nn aprende nada doq estudou
Decidi q nn mas gostar de ninguém até me formar,por isso nn do nem corda pra ninguém