Estávamos ficando sempre, no sábado ficamos tmb. Só que chegou de noite ele foi super arrogante cmg, me tratou de uma forma tão grosseira, que eu mandei um texto pra ele falando que não havia gostado e que estava tudo terminado. Ele visualizou, não pediu desculpa pela forma que ele falou, e até hoje sumiu sáb, não manda mais nada.
Eu tmb não vou procurar ele jamais!!! Até pq fiz questão de apagar tudo dele. Mas é tão estranho, machuca a pessoa é não tem a descendência de pedir desculpas sáb. Mostrando ser uma pessoa que ele não era, ódio real de ter me relacionado!

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/12/2020 22h06
Tô tentando decifrar que tipo de machucamento é esse kkkkkkk
16/12/2020 22h07
Se ele te tratou mal à toa, então ele é maluco e foi até bom ter terminado com ele e ele nem ter te procurado mais.
Mas se não foi à toa, falta você contar o restante da história.
elas respondem
16/12/2020 22h05
Puts..q merda hein, isso é bem chato msm.