Gente, fui em uma reunião e lá um namorado de uma colega ficou olhando para mim, achei desnecessário, mas ele olhava para mim enquanto bebia, olhava e não sei se a menina reparou isso, penso que a mulher repara, muitas vezes. Estava sem roupa curta ok? Enfim, não sei se era para tentar seduzir( ele é bem gato e tem homem que tem ego elevado e faz isso só por fazer) ou sei lá. Me senti mal por aquela situação, o cara olhando de um jeito e automaticamente eu olhava também, mas nunca ficaria com homem comprometido, mas fiquei mal por olhar de volta. O que faria na minha situação, acho que contar para a namorada dele não sei, depois pode ter o risco dela pegar raiva de mim, mas a menina é tão gente boa e provavelmente seremos amigas.

Encima*

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
16/12/2020 22h07
Eu só não olharia mais na direção dele. Acho barril contar, a maioria das meninas fica com raiva de vc e não do namorado.
anônima
16/12/2020 22h08
Não contaria, tem mta mulher tapada q n acredita e acha q nós q estamos nos oferecendo pro lírio do campo.
anônima
16/12/2020 22h17
Já pensou que por tu sustentar o olhar pra ele, o cara pode ter achado que tu estava dando moral? Pode ter passado isso na cabeça dele. Se tu viu que ele estava te secando várias vezes e que ainda por cima tinha namorada, deveria ter ignorado e não ter olhado, desviado o olhar. Não há necessidade de contar pra guria, pois namorada percebe essas coisas. Provavelmente o cara deve ter ganhado uma baita bronca dela ao chegar em casa. Em suma, o cara não presta.