Moço,

Prepararia para ele o prato que mais gosta, acompanhado de sua sobremesa preferida...Tomaríamos um vinho...Após o jantar assistiríamos um filminho...Depois o levaria pela mão...Daria um banho nele, ensaboando todo o seu corpo e o fazendo fazer o mesmo comigo...O levaria para o quarto...Cuidaria dele...Depois o deitaria na cama de bruços e começaria a massageá-lo...Provocando-o cada vez mais...Massagearia...Todo o seu corpo...E então...

Ao meu ver o presente perfeito é aquele simples e planejado pensando no que a pessoa gostaria...Isso nem sempre envolve bens materiais dados...

Ps: Esqueci de mencionar a camisola sexy e decotada...Sem nada por baixo que eu usaria especialmente para ele.
eles respondem
02/09/2016 12h09
Depois da resposta do meu amor @tabatha
Pra ela dou meu coração <3
Dou meu sorriso =)
Dou todo o meu amor *-*
Enfim me dou a ela porque não há presente melhor que vê-la feliz e sorridente.
anônimo
02/09/2016 12h01
uma coisa que eu já fiz foi o seguinte: tirar um sábado pra fazer algum programa que ela gosta e no final do dia voltar pra casa, tomar banho com ela e deixar na cama uma lingerie e um chocolate que ela gosta, mas nao come sempre. Acho que uma flor poderia ser agradável dependendo da menina!... e ai jantar alguma coisinha na cama e a sobremesa pode ser o chocolate e ela! kk