Toda garota que eu conheço, gosta de sair e se divertir e não curte ficar em casa de boa vendo Netflix comendo besteira, fazendo zoera, bom a maioria delas!! Por que meninas ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/09/2016 12h08
É porque você não me conhece, querido.
02/09/2016 12h06
Todas as minhas amigas preferem Netflix e eu idem, acho que depende rs
02/09/2016 12h11
Eu curto ficar em casa assistindo Netflix, mas também gosto muito (na verdade gosto muito mais) de ir pra balada, curtir, dançar, suar, rir etc. Isso não significa que eu não me valorizo, que encho a cara ou uso drogas e tal, e se fizesse também só diz respeito a mim. Esse rótulo de que mulher tem que ficar em casa é um saco, você mesmo fez essa pergunta transpassando uma sensação de estranhamento: "óh céus as mulheres estão saindo"... Não tem nada demais gente.
eles respondem
02/09/2016 12h11
As que eu conheço preferem Netflix..
anônimo
02/09/2016 12h14
Vc está na classe dos diferentão.