Tipo, te sei que tem casal apaoxonado llr ai mais devem serem poucos mesmos. Mais sempre que dou role vejo muita mina linda sozinha mesmo e muito camarada chupando o dedo ou casado ou com namorada ja. Mais sempre é a mesma coisa depois do role todo mundo vqi embora e fica nisso ninguem pega ninguem, isso so na minha city ou em todas? Eu ate tento faze algo mais as menina tao dificil. As cezes do sorte.hehehehe

eles perguntam
6 0
elas respondem
02/09/2016 12h30
O fato não é esse, o fato é que o flerte no seu caso deve está incomum aí..se ele tem namorada o certo é sair com amigos e não olhar outra mesmo.
Também pode ser que os solteiros estão paquerando menos e as mulheres( não todas) ainda não estão preparadas para a insegurança masculina.
Converse com Deus:)
anônima
16/09/2016 10h10
Depende da pessoa, e concordo com a @Peróla (sexo não é tudo)
anônima
02/09/2016 12h29
Cara a vida não é igual aos filmes
02/09/2016 12h30
Hahahahaha só observo..

Disse tudo @Menina-Mulher =)
02/09/2016 12h34
Eu acho que Sexo não é tudo em uma relação.Mas,eu gosto pra caramba!
anônima
02/09/2016 12h30
Ué genteee