Pergunto pq sempre vejo falarem q pra relação não cair na rotina e tudo mais, as namoradas/esposas tem que fazer surpresa, realizar a fantasia do boy, lingerie que ele goste, jantar, ser sexy....pq vcs cansam da parceira. Não vejo tipo, os caras falando ou querendo saber disso, pra agradar tbm elas, tipo mulher não cansa tbm? Não gostaria de ver o boy com uma cueca bonita desfilando em casa? Não gosta de ver o cara sexy?
Pergunto pq nunca namorei, fiquei curiosa, pq se for assim... depender só da parceira....que uó kkkkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/12/2020 23h27
Sim. pensar em lugares novos pra sair, alguma atividade pra fazer junto, algo que quebre a rotina.
16/12/2020 23h29
Uma coisa te falo, homem que exige que a mulher faça de tudo, e ele não se empenha por ela... Um forte candidato a ficar sozinho, a mulher cansa e retornar é quase impossível
anônimo
16/12/2020 23h28
Depende! Se ela for ladrãozinho, bonita e gostosa sim, se for baranga eu só como é finjo
elas respondem
anônima
16/12/2020 23h21
Tirando do vácuo...