Vi minha paquera na estação do ônibus, quando a gente entrou no ônibus ela sentou no banco dos idosos, ela pediu minha mochila e ficou segurando, ela se despediu de mim apontando a outra estação que ela pegaria ônibus, quero pedir o wpp dela mas também não sei se ela está solteira, eu tenho uma sugestão que ela gosta de Harry Potter

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
16/12/2020 23h18
Tu é aquele mesmo das perguntas anteriores?
Eu tô quase indo aí me declarar pra essa menina pra vc.
Toma atitude homem, enquanto vc fica nesse chove não molha vem outro e toma sua frente.
16/12/2020 23h18
Puxa assunto e pergunta se ela é solteira
anônima
16/12/2020 23h22
Qualquer assunto é valido kkk
16/12/2020 23h39
Inventa q vai mandar alguma coisa pra ela e pede o wpp
anônima
16/12/2020 23h54
Tu é o cara que ia entregar a cartinha romântica pra guria que pegava o mesmo ônibus?
eles respondem
anônimo
16/12/2020 23h18
Ela vai querer uma varinha mágica.
Mas falando sério, está no caminho certo.
Escreva seu número num papel e dê a ela.
Se ela estiver interessada, vais-te escrever.
É legal esses lances. Bem todos dão certo, mas mexe com a gente. Principalmente na juventude.
16/12/2020 23h19
Fala pra ela: "E ae gata, quero te mostrar minha varinha mágica"

hahaa. Agora é sério, tu tá moscando, ela interagiu um pouco contigo e pegou sua mochila etc. Custava nada você pedir o número dela, na próxima você não vacila, se voltar aqui falando que não pegou o numero dela, namoral desiste, mole demais
anônimo
16/12/2020 23h24
Já tem conteúdo pra lançar um filme
anônimo
16/12/2020 23h50
quase, poderia ter pedido o número dela
16/12/2020 23h52
E não compreendi quando você relatou: ""eu tenho uma sugestão que ela gosta de Harry Potter""