Passei 5 meses conversando com um cara que sempre me enrolava pra me conhecer. Chegou a marcar encontro uma vez e depois desmarcou. Acontece que sempre q me afastava,passados uns dias, ele mandava mensagem. Pq isso?
Já suspeitei até que era casado, mas ele é solteiro...

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/12/2020 00h47
Quando um homem não tem ninguém pra conversa, ele vai iludir
elas respondem
anônima
17/12/2020 00h35
Porque ele só vai atrás de você quando tá sem opções.. não aceite isso.
17/12/2020 00h44
Só vai atrás quando está sozinho
17/12/2020 00h45
O cachorro não come, mas também nao larga o osso.
anônima
17/12/2020 01h24
É difícil, mas é verdade. Quando ele não tem ninguém te procura e quando tem, ele até desmarca encontro com você. Se valoriza menina!
Seja fria com ele, não corra atrás e qdo ele enviar mensagem, só responde, ou nem isso. Vc vai ver... ou ele vai correr atrás mesmo ou tchau!