A minha namorada e eu reatamos recentemente, e ela me disse q, quando estávamos separados, ela ficou afim de um outro cara, q eu conheço só de vista. Acontece q eu descobri q ela tem esse cara adicionado no wpp, e hj eu vi no celular dela, rapidamente, q ela anda mantendo contato com ele (ontem mandou mensagem, inclusive). Devo confrontá-la, ou isso é um ciúme bobo?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
17/12/2020 02h06
ela disse que tá afim de outro cara e vc voltou com ela?
17/12/2020 00h37
Eu acho que perguntar sobre ele é natural.. Só não pergunte em tom de briga
17/12/2020 00h44
termina.
17/12/2020 00h42
Sim pergunte
anônima
17/12/2020 10h21
Não, o que ela diz é lei. Você não passa de um depósito de palavras.
anônima
17/12/2020 13h08
Vc quem vai saber... Se ela tá sendo honesta e se vc consegue lidar.
Eu tenho um amigo colorido. Que quando namoro perde a coro e vira só amigo...
Nunca trai... mas a conseguir lidar com isso nem todos os meus namorados conseguiram...
17/12/2020 13h10
Moço, você deveria conversar com ela e perguntar, relacionamento para dar certo a base de tudo não esconder nada do outro e se tiver problema perguntar o motivo!
17/12/2020 13h31
É melhor perguntar. Mas eu no seu lugar já ficaria com um pé atrás pq ela ja disse está afim dele e ainda mantem contato.
eles respondem
17/12/2020 10h25
Ela vai falar só que é apenas um amigo, e bla bla bla. O que tu espera ganhar com isso além de passar recibo de inseguro?