Conheci meu companheiro no Tinder. Faz alguns dias q nos separamos e hoje conversamos e pedi p voltar. Ele aceitou reatar p ver no q vai dá. Mas antes, falou" vc lembra onde nos conhecemos? Nos conhecemos no Tinder. Acontece de dar certo, mas nem sempre quem se conhece no Tinder pode dar certo. " P q ele falou assim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/12/2020 01h00
Acho que ele não tem muita expectativa nessa reatação.
anônimo
17/12/2020 00h59
Para não ficar esperançosa
17/12/2020 01h02
É tipo ficante, vai quem está no menu do cardápio da próxima vez.
elas respondem
anônima
17/12/2020 00h58
Ele falou isso pra vc n criar muita esperança de que dará certo essa nova chance.
17/12/2020 00h59
Entendi foi nada!
anônima
17/12/2020 01h06
Não deu pra entender bem. Mas ele tem um certo preconceito, receio, sobre relacionamento que se dá a partir do tinder... logo, ele associa a relação de vcs e enxerga de forma negativa. Tenta questiona-lo sobre o que ele espera dessa retomada de vocês e como ele vê um relacionamento iniciado em um aplicativo. Acredito que vai te clarear a mente.
anônima
17/12/2020 02h16
no curto e grosso: pq ele é um pnc msm