Tô naqueles dias que nenhuma roupa me serve, que não tenho saco pra nada, qque tô me sentindo ridícula, que tenho que estar em vários lugares ao mesmo tempo mas já desmarquei todos os compronissos pq quero é ficar o dia todo deitada, que não tenho energia nem pra falar.. .alguém aqui ja passou por momentos assim????
Será que tô ficando com algum transtorno do humor?

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/09/2016 15h21
Já meu. Eu fico assim quando durmo pouco, ou quando tô atolado de obrigações ou coisa do tipo.
elas respondem
02/09/2016 13h06
@Della_hope
Já tive sim tudo isso, mas não dá pra ter noção com um caso isolado, é necessário saber quantos episódios iguais a esse você tem e quem pode avaliar isso é um psicólogo.
Na duvida, marca uma sessão e conversa, talvez não seja nada demais, pode ser apenas pensamentos ruins passageiros.
02/09/2016 15h15
Quando eu fico assim é tpm
02/09/2016 13h12
Eu acho "É aquele funeral na alma". Um vazio, falta de interesse pelas coisas que antes você gostava.Parece que nada mais faz sentido. Por passarmos por tantas pressões, situações tristes, enfermidades, situações repetitivas que exigem muito, acabamos por ficar em estado depressivo.Levante-se e bola pra frente vamos viver o melhor.Porque somos merecedores disso e você que está lendo isso agora é a mais merecedora de tudo que a vida te deu.Pra frente vamos lá ! Vamos lá ! Vamos lá @Della_Hope