1.23K  02/09/2016 17h38

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/09/2016 13h04
Parte pra outra.
02/09/2016 13h42
Se afasta até superar.. depois volta com a amizade, talvez depois ela até perceba que vocês poderiam dar certo e tals.. se ficar em cima, a amizade muito provavelmente vai acabar :v

Boa sorte!
02/09/2016 13h55
Sim. É melhor ..dpois passa ;)
anônima
02/09/2016 13h02
Até você superar sim.
eles respondem
anônimo
02/09/2016 13h42
Sim, se afaste. Seja até um pouco frio, só não banque o idiota.
02/09/2016 13h13
Sugiro que você se afaste... se houver algum sentimento por ti nela, só será despertado quando ela te perder de fato!.. isso acontecerá quando ela ver você com outra menina!....

se você vai arranjar outra menina naturalmente ou só para provocá-la, não sei, rs... mas penso dessa forma!...

mas por agora brother!.... gentilmente se afaste e não procure-a! ...pois pode rolar uma sofrência aí se a menina continuar por perto de ti !
anônimo
02/09/2016 13h09
Sim, se afaste, dê espaço, não tente conversar por enquanto e nem ficar em cima(experiência própria), mantenha afastado até que ela te procure com interesse em ti pegar/quando você perceber que ela está te dando mole. Enquanto você se mantém afastado, não pare sua vida, não fique lembrado dela, mantenha à autoestima sempre! Fique com outras garotas e seja confiante, não se lamente e nem fique lembrando de ter se declarado para ela, só vai trazer mais remorso e tristeza, o que atrapalha sua autoestima e confiança em pegar ela, seja firme em sua palavra, não seja um grude, dê carinho se ela merecer...
anônimo
02/09/2016 17h38
Se afaste e nem volte.