A falta de contato visual que uma pessoa faz com outra, significa que ela sente algo pela pessoa, a ponto de não querer olhar em seus olhos? Por timidez
Ou é desinteresse e a pessoa não vai mesmo com a cara dessa pessoa?

Antes que digam que é coisa da minha cabeça eu estou a um tempo reparando o comportamento dessa pessoa, ela age normalmente com as outras pessoas. Porém, comigo e diferente me trata com frieza, e quando me observa é apenas de longe. Sempre que dirijo a palavra a essa pessoa ela não olha nos meus olhos quando estou falando e nem quando vai responder algo. Hoje precisei tirar uma dúvida com tal pessoa, fui diretamente a ele, estava bem próxima e perguntei sobre algo, ele nem olhou para minha cara quando estava perguntado e muito menos quando respondeu.
Só que com as outras pessoas ele age normalmente.
Ele não é tímido só é sério.
O que vocês acham ele não vai com a minha cara?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/12/2020 01h53
Você é bonita? É uma garota que chama a atenção?

Dependendo da resposta, você já tem a resposta da sua pergunta.
17/12/2020 02h02
Deve querer te amassar mas acha q n tem chance
elas respondem
anônima
17/12/2020 02h21
deve ter uma queda por vc