Eu e o meu ex tínhamos voltado a ficar mas na sexta feira passada eu decidi por realmente parar, por achar que vai ser melhor para nós. Só q essa semana eu precisei entrar em contato com ele pra pedir o número de uma pessoa que só ele tinha , ele me passou e eu agradeci... Logo em seguida ele disse brincando "obrigada nada, cem reais" , eu falei q era caro e ele respondeu falando que era pra pagar o carro ( com certeza falou brincando tbm eu acho , pq a última vez q ele veio me ver a quase duas semanas o carro dele estragou) e eu respondi perguntando "oq é que eu tinha a ver com isso". Só que ele é uma pessoa que sempre estendeu a mão pra mim quando precisei nunca mediu esforço, quando eu me mudei pra cidade dele ele foi a pessoa que mais me apoio e na época nem erramos namorados. Tô me sentindo muito ingrata pela resposta que eu dei. Queria saber se vale a pena eu pedir desculpas pela forma que eu falei ou melhor deixar quieto. OBS: Ele jamais cobraria de mim o concerto do carro , ele falou brincando . Mas eu tô mal pela resposta que dei

elas perguntam
5 7
eles respondem
17/12/2020 03h12
Se tu tá com a consciência pesada então fala com ele ué, faça o que você achar que é certo.
17/12/2020 03h12
Claro que não.
anônimo
17/12/2020 03h14
Não sei
17/12/2020 03h19
Acho que não é caso de pedir desculpas. Basta reconhecer que ele foi generoso com vc enquanto vcs estiveram juntos e pergunta se ele precisa de ajuda para pagar o conserto do carro.
anônimo
17/12/2020 03h07
Não, ele foi por que quis com o carro.
elas respondem
17/12/2020 05h16
Se ele foi uma pessoa que sempre esteve com você pra tudo, com certeza pediria desculpas
17/12/2020 03h14
Pede ne. E sinta-se aliviada. pior e ficar assim
anônima
17/12/2020 03h14
Nao.
anônima
17/12/2020 13h11
Ah não sei... se tu acha q vai ficar com a cosnciência pesada pede (meio egoísmo)
Já dei mancada e pedi desculpas e me arrependi...
17/12/2020 13h14
Não pede não, já foi.
17/12/2020 13h35
Se está se sentindo mal então pede desculpa. Simples. Dá um grande alivio depois, parece q a gente tira um peso da consciência.
anônima
17/12/2020 08h45
Eu nunca peço desculpas, é isso que me faz tão humilde.