Galera eu sempre tive a libido alta desde da adolescência, mas só fui arrumar uma namorada agora com meus 18 anos, eu sou virgem e ela também e pelo jeito ela não quer transar por agora, eu gosto muito dela e quero respeitar ela, mas está difícil quando ele vem aqui de short eu não consigo parar de olhar as pernas dela, uma vez ela só colocou as pernas no meu colo e meu pênis ficou até pulsando, eu fico até suando de tanto pensar em acidente de moto para não acabar agarrando ela, tentei colocar o pal para baixo na cueca e doeu muito e não adiantou, ontem eu perdi a cabeça e dei um tapa na bunda dela e ela não parece ter gostado muito. Como vocês fazem para controlar o tesão? Eu nunca fiquei assim quando vejo ela me sinto muito atraído.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
17/12/2020 10h51
Quanto tempo vcs tem de namoro?
Vou te contar a minha própria experiência tá?
Eu qndo tive meu primeiro namorado também era virgem, só que ele já era experiente e eu também tinha essa idade de 18 anos. Se fosse por mim eu também não queria transar, tinha muito medo e vergonha do meu corpo. Se não fosse meu namorado dar uma "forçadinha" mas tipo não é forçar literalmente, vc não vai fazer nada que ela realmente não queira, mas vc tem que ir já instigando entende? Pq por mim passaria o namoro todo sem transar por medo. Então vc tem que ir dando uns amassos mais quentes e provocando ela e quando vc sentir que ela tá quase pronta vc chama na xinxa. Eu lembro até hj a frase que meu ex me disse: " eu não vou fazer nada que vc não queira" kkkk o safado soube usar as palavras e foi e olha que eu não queria. Pq mulheres, quase sempre são assim. Se vc for esperar ela tomar iniciativa de querer talvez passem anos e nada de vcs transarem.
anônima
17/12/2020 08h15
Pede pra ela te capar.
anônima
17/12/2020 10h31
Corta o pinto fora.
anônima
17/12/2020 08h12
Calma esse menino ae
anônima
17/12/2020 12h20
Admiro sua preocupação com isso... e acho que é da idade
Perto dessa idade se tornou horrível ficar perto do meu primo
eles respondem
17/12/2020 03h15
Foto do vegeta e namorando, pelo amor de Deus...
anônimo
17/12/2020 03h19
18 anos cara? Tem certeza?
17/12/2020 03h34
Deixa dormir no congelador e quando ela chegar vc põe isso no seu colo:
anônimo
17/12/2020 07h37
Não precisa fazer nada.
É assim mesmo
17/12/2020 10h34
complicado velho
anônimo
17/12/2020 10h38
cara eu tbm sou assim tenho 26 anos. Bate uma antes de se encontrar com ela, vai da uma acalmada no menino
anônimo
17/12/2020 10h56
Você tem 18 anos, o negócio é transar até esfolar.
17/12/2020 12h26
18 anos amigo.
"O mal é da idade...não há um só remédio tem toda medicina." - Gonzaga, Luiz
anônimo
17/12/2020 12h26
Eu não conseguiria esperar não, é muita tentação kkkkk
17/12/2020 12h28
Toca uma punheta