Certo dia, eu e meu namorado brigamos. E depois que nos resolvemos, ele veio dizer “meus amigos da faculdade disseram que eu sou muito lindo pra você, mas mesmo assim te amo” quando ele disse isso fiquei sem reação. Ele sempre fala as coisas se fazendo de sínico mas vi que foi proporcional.
Não estou com ele por beleza, até pq ele acha que só pq é loiro e tem o topete liso ele acha q é o Brad Pitty. Eu sou morena, muito bonita, estudo, trabalho, tenho os cabelos bem pretos, traços bonitos. Talvez falando assim vcs imaginam um padrão de mulher morena. Mas, enfim sou uma mulher linda. Porém, quando ele disse isso fiquei sem chão. Desde que me pai faleceu eu só me dei mal com homens por ter uma certa carência masculina... Ele sempre quer me inferiorizar em algo. Fico mal. Devo terminar o relacionamento?

elas perguntam
13 6
eles respondem
17/12/2020 03h58
Os 2 são convencidos, se merecem.
anônimo
17/12/2020 05h18
Ele ta certo, se ele chegou ao ponto de ter dito isso aí é pq realmente ele faz todo seu gosto e sabe q vc ta com ele por beleza. Ele ta certo.
anônimo
17/12/2020 10h41
Sim, ele está em um relacionamento abusivo com você. Se namorando ele faz isso, imagina casado?
17/12/2020 10h41
Kkkkkkkk essa é nova,manda ele pastar com a beleza dele
17/12/2020 10h39
Olha, eu não terminaria por causa do comentário dele não, mas pelo que você fala dele ele parece ter a personalidade de um belíssimo de um arrombado. Eu terminaria com ele por ser um bosta, não por falar merda.
17/12/2020 09h50
Lógico que vc deve terminar. Já deveria ter terminado, na verdade...
anônimo
17/12/2020 08h37
Só pelo papo do cara já da pra ver que não tem nada na cabeça.
17/12/2020 07h50
Haha autoestima nível hard
anônimo
17/12/2020 03h56
Vc acha que deve terminar?
anônimo
17/12/2020 06h18
Li uns comentários e vi que você não pretende terminar com ele. Não sei até que ponto vale a pena investir nesse relacionamento, mas se você disse que não tem coragem de largá-lo, então deve ter algum ponto positivo que lhe faz pensar assim. Farei minha resposta de acordo com isso:

Você já disse essas coisas a ele? Não é justo que ele fique humilhando você. Você deve cobrar uma atitude igualitária dentro do relacionamento de vocês. Um não deve ser melhor que o outro. Na hora que ele fizer isso, diga claramente que você quer ser tratada com admiração, e que se ele não admira você, não deve ficar com você. Vete qualquer comportamento dele nesse sentido imediatamente ao acontecer. Não deixe que fique pisando em você.
anônimo
17/12/2020 05h54
Conselho q te dou,se vc terminar. "Não estou dizendo para terminar"
Não tente escolher pela beleza,claro q entendo q vc e super linda.
Mais procura um cara q te trata bem q te faz sorrir q faz a diferença em sua vida,. Seja um cara parceiro e maduro.
Entendo sua carência, procurar ter amigos legais
Mais homem tem q buscar trata mulher bem,não joga lá pra baixo

As pessoas vão ver a diferença até pelo seu sorriso,até mesmo esse babaca aí .
anônimo
17/12/2020 03h57
Quer escolher homem por aparência por que você é "linda", não adianta reclamar muito não.
Aposto que nesses homens que vc se deu mal, o padrão é sempre o mesmo.
Boba você que não larga ele.

Eu sou um cara que nunca traiu, nunca fez nada de ruim, agora por ser gordinho, as mulheres me tratam como se fosse um lixo.
Ahhh mas é o homem que é o errado, não jogue a culpa de suas escolhas nas outras pessoas.
elas respondem
17/12/2020 07h30
kkkkkk porra, sim. que escroto.
17/12/2020 10h27
“meus amigos da faculdade disseram que eu sou muito lindo pra você, mas mesmo assim te amo”
Que homem diz um texto desse?? Isso é uma bichona.
anônima
17/12/2020 08h32
Não, tem que aguentar muito chifre ainda.
anônima
17/12/2020 06h39
Larga, você merece mais do que um homem que se acha o centro do mundo e tenta te colocar pra baixo pra ele se sentir o super gostosão. Foi bem desnecessário o que ele disse, e se te amasse mesmo se colocaria no seu lugar antes de falar alguma coisa. A decisão é sua, mas pegue os conselhos que realmente valem e reflita. Veja se você merece ficar com esse tipo de cara e se isso está de acordo com os teus valores.

Obs: se ele achou que merecia alguém melhor só por se achar o super gostosão aconselho você largar mas como eu disse a decisão é sua. Normalmente os parceiros colocam suas parceiras para cima e não as rebaixam igual esse tipo de situação. Se eu fosse você eu largaria na hora e me valorizaria.
17/12/2020 06h23
Se achas que deves terminar termina que essa relação já deu o que tinha a dar
17/12/2020 05h14
Você não pode deixar ele falar essas coisas. Ele se acha o último homem do mundo. Você é uma mulher linda, mostre que você é superior! Depois ele vai se tocar do mulherão que ele perdeu