Saí ontem com um guri com a maior carinha de menino que estudou escola particular, todo bonitinho, uma gracinha. A gente conversando sobre religião, família, universo e tudo o mais e depois que começamos a nos pegar ele pediu para ver meu pé e ficou beijando e lambendo meu pé kkkkkkj eu não sabia nem como reagir, gente. Já aconteceu com vcs de sair com um fetichista que não tem cara de fetichista?

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/12/2020 07h37
com uma doida que gostava de dor
17/12/2020 12h40
Ele lambeu a sola desse pé de moleca sujo e suado da sandália tbem?
Esses gajos, ó... surpreendendo na brutalidade
17/12/2020 12h41
Todo mundo tem algum fetiche, cara.
anônimo
23/08/2021 17h16
Eu tive uma ex-namorada eu tinha vontade de urinar em cima de mim, aí nós estávamos no motel eu fui no banheiro deitei no chão e ela urinou em cima de mim.
24/08/2021 09h50
Não, Simonetta.
24/08/2021 09h58
Já, uma evangélica que tinha obsessão em anal e uma guria que me pedia pra eu colocar uma cueca de onça e come-la de uma forma "selvagem"
elas respondem
anônima
17/12/2020 12h35
Siim.
MEio nerdzinho... e tals
Adorava gozar em mim falando que ia me dar banho ou leite e não sei oq...
pior que ele gozava muito mesmo
17/12/2020 13h20
Saí com um cara que amava ser dominado e apanhar hahahaha não sabia o que fazer.
anônima
17/12/2020 08h34
Não, e se tinha não me é aceito. Meus desejo e fetiche é lei e ordem.