Eu reconheço q tenho errado na relação. Terminei e depois me arrependi. Ontem conversamos e pedi p voltar. Ele falou todas as besteiras q eu já fiz, e disse" vc não tá deixando aflorar o pouco de sentimento q tenho por vc . " " o pouco de sentimento..." então quer dizer q ele não gosta de mim. Quando perguntei se ele não me ama, ele disse q sentimento nasce e cresce com o tempo, q não é desss jeito como é transmitido nas novelas. Voltamos. O q acham disso? Devo terminar de vez com ele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/12/2020 07h46
Primeiro que ninguém deve falar que você tem que terminar, nada aqui é absoluto. Quem decide se está bom é você, se você entrega um pão e a pessoa devolve com migalhas, é você que decide se vai querer ficar recebendo essas migalhas.
17/12/2020 07h42
como dizia um mendigo oque acaba não e pra ter volta
então procura outro que te faz feliz
17/12/2020 09h43
Isso aí já deu o que tinha que dar
anônimo
17/12/2020 09h47
Sim, faça um favor a ele.
elas respondem
anônima
17/12/2020 08h31
Deve, homem só serve como depósito de palavras.